Ela disse que perdeu interesse pq cobrei ela atenção, pra sair e porque apagava mensagens.

Mas ao mesmo tempo dizia que tinha receio de sair e enrolava bastante. Que passou por trauma e que tinha que conversar mais, falava há 20 dias.

Em nenhuma vez ela disse um dia q podia ou convidou.

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/08/2022 23h51
O mais suspeito aí é esse lance dela apagar mensagens... pq fica parecendo que ela tá escondendo a relação de vcs de alguém...
( A menos que vcs falem muita putaria daí é normal apagar com medo de cair em mãos erradas)
14/08/2022 23h54
Não entendi muito bem sobre apagar as mensagens, contudo, sobre sair, devemos sempre levar em conta que algumas pessoas leva mais tempo para ficar confortável com essa ideia.
anônima
15/08/2022 00h05
A culpa não foi sua, ela deveria ser mais clara.
20 dias, você esperou e ela nunca demonstrou interesse. Acho que não queria mesmo.
eles respondem
14/08/2022 23h49
Para mim nada disso faz sentido, nem mesmo sua pergunta.
anônimo
14/08/2022 23h53
se ela te deu o fora, pare de ir atras
14/08/2022 23h56
Faz um certo sentido sim.
Ela estava indo no ritmo dela( lento demais mais pra vc mas ainda assim o ritmo dela) e vc quis apressar.

Já me vi na situação dela e fiz o mesmo.