Terminei com meu ex ha 2 anos atras, estou namorando já vai fazer um ano, eu sou completamente apaixonada pelo meu namorado, já estamos com planos de morar juntos e eu não quero nem uma outra pessoa em minha vida…dito isso, ver que meu ex começou começou a namorar mexeu comigo, eu já não tinha mais interesse nele, na época o termino foi bastante complicado mas depois de uns meses conversamos e nos entendemos, porém eu não tive mais vontade de voltar com ele então segui minha vida, mas porque será que ver que ele esta namorando mexeu tanto assim comigo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
15/08/2022 08h43
Azar dele agora segue em frente... mas na minha direção
anônimo
15/08/2022 09h05
ego ferido.
15/08/2022 08h44
Provavelmente por conta do namoro você acabou associando ele a um parceiro, mesmo que tenha terminado o namoro.

Gaste um tempo pra refletir e aceitar que ele não é mais seu parceiro, encare o abismo. Depois disso, conclua que não precisa continuar se apegando e siga em frente.
anônimo
15/08/2022 09h10
Termina com o atual e vira a amante
15/08/2022 09h38
No geral temos um sentimento de posse com as pessoas que nos relacionamos. Se livrar disso e questionar esses sentimentos é uma relação de aprendizado, maturidade e experiência que todos deveríamos fazer. Aproveite a chance para entender as origens desses pensamentos e emoções para se compreender melhor. É normal a sensação, mas o melhor a fazer é crescer emocionalmente sabendo lidar com isso.
anônimo
15/08/2022 13h15
Que bom pra ele.
anônimo
15/08/2022 13h42
Porque voce gosta dele
elas respondem
15/08/2022 08h39
Não sei, não passei por isso ainda.
15/08/2022 08h49
O que ex fizer eu nem ligo.
Pode namorar até 10 de uma só vez, no seu caso parece que ele estar sem ninguém de certa maneira te deixou se sentindo "por cima".