Percebi que tem pessoas que são obcecadas pelo o que eu faço ou deixo de fazer na minha vida. Ao ponto de seguir meus passos e tratar tudo o que faço ou deixo de fazer com deboche. Foi um dos motivos de restringir e excluir algumas redes sociais.
O que leva as pessoas a agirem de modo tão doentio? Eu queria dizer que é mania de perseguição, mas não é.
O foda é que não consegui provar, senão já teria levado essa perseguição doentia para a justiça.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/08/2022 12h52
Se acha a rainha da cocada.
anônimo
15/08/2022 12h51
Nao sei
15/08/2022 12h55
Você não é o centro do universo, procure tratar esse sua psicose paranoica.
anônimo
15/08/2022 14h47
Não consegue provar porque isso só existe na sua cabeça
anônimo
15/08/2022 14h48
Isso são apenas devaneios da sua esquizofrenia
13/09/2022 01h24
São loucos
13/09/2022 03h09
Ninguém liga pra sua vida.
elas respondem
anônima
15/08/2022 11h29
Pessoas sem vida própria eu tenho uma assim na minha família que a mulher é podre em todos os sentidos mas ela é narcisista mesmo
15/08/2022 12h08
Esse tipo de pessoa não tem nada para fazer da vida ao não ser falar das pessoas
15/08/2022 12h14
Claro pq o mundo gira em torno de vc! Tipo Eminem obcecado pela Mariah Carey! Ahh procure terapia fia.
anônima
15/08/2022 12h18
Apenas viva a sua vida e ignore essas pessoas, quando mais vc se incomodar com isso, mais gente vai se preocupar com sua vida, tem mta gente que se preocupa com a minha vida tb, estão lá só seguindo os meus passos e eu coloquei uma coisa na cabeça, enquanto estou vivendo a minha vida, eles estão lá com vida parada, eu sei quem gosta de mim de verdade, se benza e segue sua vida! Ah, nem fale da sua vida, onde trabalha, essas coisas, melhor coisa! Seja discreta!
15/08/2022 14h44
Expor coisas na rede social é saber que pode ter isso. Tem pessoas que desenvolve uma obsessão. Conhece a pessoa pessoalmente?
anônima
15/08/2022 14h46
Talvez seja uma combinação de fatores: você se expondo muito nas redes sociais, e essas pessoas sem vida própria e com ranço de você por algum motivo.