Todo cara já aprontou quando era moleque mais eu descobrir uma conta dele no YouTube com umas fotos e vi vídeos e fotos dele fumando maconha na cachoeira com uns meninos em várias festas,bebendo muito com várias garotas,fotos antigas entre 2012 e 2014 onde era moda passinho do romano essas coias,eu fiquei um pouco chateada ele fingiu ser para mim alguém que não é ele disse que era rapaz de família que mal saia de casa que não bebia mais e etc,sempre falando que quem usa drogas e feio,que não suporta vê esses adolescentes hoje em dia e acha feio sendo que ele fez o mesmo no passado ou até pior.

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/08/2022 13h08
Melhor ainda, queima uma ervinha junto do crush.
15/08/2022 13h09
Aposto que seu interesse se reforçou depois de descobrir isso.
anônimo
15/08/2022 13h10
Melhor ex-ze deoguinha que ex-funkeiro. Fumar CRAQUE, ok. Passinho do romano? Sai desse cara, furada.
anônimo
15/08/2022 13h13
Ele cansou de sarrar as novinhas e fumar maconha,ele é um novo homem agora,ele cansou de "meninas"(nos dois sentidos),e agora quer uma "mulher de verdade".
Se você não tem maturidade o suficiente,caia fora.
15/08/2022 13h34
Passado é passado, o importante é o que ele é hj.
anônimo
15/08/2022 13h40
Dá uma chance pra ele e ve no que da
elas respondem
anônima
15/08/2022 13h09
Ele pode ter mudado
anônima
15/08/2022 13h49
Tente observar se ele ainda tem esses hábitos.