se vc resolvesse contar que uma certa pessoa ( da sua família que vc considera muito)soubesse que está sendo traída aí resolvesse contar , vc falaria também para o marido da outra pessoa que ela está sendo traído?

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/08/2022 14h24
Não contaria para ninguém, isso não é problema meu mesmo.
15/08/2022 14h25
Eu não entendi. Você quer falar pra um familiar seu que a esposa dele tá traindo ele, e quer também contar pra esposa do amante sobre a traição?

Moça pula fora desse barco em? Eu ficaria na minha pq negócio de traição é danado pra terminar em morte e depois vc vai tá se sentindo culpada. Isso é problema deles, eu não me meto em traição nem dos meus pais, imagina de parente?
anônimo
15/08/2022 14h26
Não falaria pra ninguém.
anônimo
15/08/2022 14h31
Nao falo, deixo se fuder
15/08/2022 15h33
Faria nada, deixa trair a vontade.
elas respondem
anônima
15/08/2022 14h42
Vish, isso dá uma merda... melhor deixar eles descobrirem sozinho. Acredite, as pessoas traídas quase sempre descobrem ou pelo menos desconfiam, mas alguns preferem se fingir de desentendidos para manter as aparências.

Se vc jogar a merda no ventilador, pode todo mundo acabar se virando contra vc.