Não pode nem dar uns tapas na bunda, porque todo mundo já fala que é agressão? Por isso que as crianças,jovens essa geração está crescendo muito sem limite e mal educado(a)
É capaz dos pais irem preso ainda por cima
Essas meninas jovens também quando é para apanhar dos pais fala que vai fugir de casa, enquanto tá apanhando do Boy não fala nada

elas perguntam
11 7
eles respondem
15/08/2022 17h02
Por dois motivos…uma é a lei.

E segundo que agressão não resolve nada.

Vc pode até controlar, porém vai deixar a pessoa insegura futuramente.
14/09/2022 18h11
Porque o governo quer o controle dos seus filhos, eles os educam com a degeneração marxista deles e você não pode colocar um pouco de juízo na cabeça deles, pois isso é fascismo.
E não venham com esse papinho de que "não precisa bater, é só falar", ia falar pra uma criança se esperneando no chão da loja gritando pra você comprar algo, ou iria dar aquele olhar de que quando chegar em casa vai perder o coro?
anônimo
15/08/2022 16h51
Eles entregaram essa função ao estado.
anônimo
15/08/2022 14h46
Tirar o poder dos pais para passar para o estado
15/08/2022 15h36
Devem bater com um chinelo cheio de prego.
anônimo
15/08/2022 15h09
A lei nº 13.010/2014 proíbe que castigos físicos sejam aplicados em crianças e adolescentes no Brasil, ou seja, até mesmo um beliscão pode ser considerado crime.

Talvez o melhor cenário para a revogação dessa lei, seria uma lei que aplicasse uma punição para os excessos cometidos pelos pais.
15/08/2022 14h48
Poder até podem, só precisa não deixar nenhum hematoma à vista e ameaçar a criança para não contar para ninguém.
15/08/2022 16h50
Mudaram as leis,as pessoas ficaram mais sensibilizadas não só com as crianças,mas com todo mundo.
Viram que era muito ineficiente esse método de ensino,deu certo algumas vezes,mas não é só isso, é um poyco complexo essa questão
14/09/2022 17h22
Porque sim.
anônimo
14/09/2022 17h56
Não precisa de violência
anônimo
14/09/2022 18h42
tem que ser enérgico sim e se precisar umas chineladas tem que levar, senão fica mimado e fraco
elas respondem
15/08/2022 16h48
Gente??? Agressão não ensina nada a ninguém, só cria traumas. Adulto que não sabe educar sem bater é que é o desequilibrado, não uma criança que tá aprendendo ainda a existir no mundo. O que criança precisa é de adultos equilibrados emocionalmente que não se frustram com a falta de experiência de quem acabou de aterrissar na Terra e lidam com a frustração a partir de violência. Educação é outra coisa, eu hein
anônima
15/08/2022 14h47
Pq muitos pais não sabem fazer só isso, dar um tapa, muitos espancam mesmo então qualquer tipo de *bater* tem que ser proibido sim!
15/08/2022 16h41
Por isso viram um bando de nóias e as meninas parideiras logo cedo.
Uns tapas não fazem mal não, pelo contrário. Mas hoje em dia tudo é um mimimimimi do caralho!
15/08/2022 16h42
Verdade concordo com vc eu tábem vejo muito isso hoje em dia os filhos fazem o que querem fumam,bebem,usam drogas,tem filhos e não apanham dos pais e os pais tábem estão criando minando muito eu vejo criança de 9 anos que usa fralda ainda,bate na cara do país eles estão cada vez mais infatilizando os filhos.
anônima
14/09/2022 17h26
Para saber educar um filho direito não precisa nem levantar a mão. Não é batendo ou espancando que a criança aprende e sim acaba é ficando revoltada.
14/09/2022 17h58
Quero ver dizer isso para minha mãe, eu apanhava de chinelo quando criança e apanhei na adolescência...
E mesmo adulto ainda é perigoso eu apanhar dela.