Tenho uma dúvida sobre o anticoncepcional , falam que temos que começar no 1 dia a tomar até a cartela acabar e ter a pausa de 7 dias , porém nessa pausa dos 7 dias nos acaba menstruando, então nós temos que começar a tomar na pausa tmb ? porque falam que é no primeiro dia da menstruação , ou é só quando começa a tomar que tem que ser no primeiro dia da menstruação .

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/08/2022 15h05
Não precisa de nenhum método contraceptivo, basta ter fé.
anônimo
15/08/2022 15h10
Foi o tempo dessas coisas, ne?
elas respondem
15/08/2022 15h54
Eu tomava todo dia quando eu tomava e para nunca mais isso e uma bomba até hoje nasce espinhas em mim que luto para tratar
anônima
15/08/2022 16h01
Só quando começa a tomar, depois vc começa a nova cartela no 8 dia de pausa.
15/08/2022 16h04
Só quando começa a tomar que tem que ser no primeiro dia da menstruação.