Qual dos dois traz mais malefícios que o outro em termos de saúde?

Em que lugar está você dentro dessa discussão?

elas perguntam
16 0
eles respondem
15/08/2022 15h51
Devem existir mais pessoas obesas e sedentárias do que muito vaidosas, mas já que esse tipo passa o dia inteiro em casa sem encher o saco de ninguém e apenas vivendo de delivery de fast food, acabam não tendo muita visibilidade.; já as pessoas vaidosas por outro lado estão sempre fazendo mudanças radicais e parecendo com aberrações, chamam muito mais atenção mas por ridículo.
Imagino que no futuro as pessoas vão estar cada vez mais gordas e doentes, os cuidados que a maioria tem hoje em dia são apenas o básico e cada dia parece que está se tornando mais difícil para fazerem isso, o que já entra na discussão sobre a saúde mental da maioria.

Qual dos dois traz mais malefícios que o outro em termos de saúde?
A obesidade traz mais malefícios, as cirurgias plásticas não fodem tanto com o organismo quanto uma vida inteira no sedentarismo, com péssimos hábitos de higiene, noturnos e alimentação.

Em que lugar está você dentro dessa discussão?
No momento estou centralizado, algumas coisas fogem do meu controle mas pendo mais para o lado dos cuidados excessivos.
anônimo
15/08/2022 15h17
Pelo contrario, essa geração é a que menos se preocupa com estetica, por isso que somos um monte de bosta ambulantes. A civilização que mais perseguia padroes esteticos foram os gregos antigos
15/08/2022 15h23

Issáaaaa
anônimo
15/08/2022 15h24
Não gosto de algodão doce.
anônimo
15/08/2022 15h37
A maioria tá nem aí pra aparência e a própria saúde. Não baseie sua opinião pelo que vê nas mídias.
15/08/2022 15h51
Todos vão fazer um suícidio coletivo.
04/09/2022 16h58
Em constante movimento o futuro está.
Dificil dizer
04/09/2022 17h00
Obesidade, tô criando uma pança fudida ultimamente.
anônimo
04/09/2022 17h28
Complicado
04/09/2022 17h38
Os dois podiam morrer, não faria falta.
anônimo
04/09/2022 17h39
Ser gordola é pior né
anônimo
05/01/2023 18h00
já é normal né
05/01/2023 18h29
Obesidade não sei. Preocupação excessiva com a aparência, eu acho que todo mundo vai enlouqueceria por causa disso
anônimo
05/01/2023 18h33
Qualquer extremo traz inúmeros malefícios a saúde. Eu me encaixo entre eles.
anônimo
05/01/2023 18h43

Os dois parecem está ligados antes o gordo emagrecia pq era feio e tinha que ficar bonito por causa da pressão social. Agora tem uma romantização de vc tem que se aceitar como é. Eles (gordos) não tem mais essa preocupação excessiva com a aparecia ao ponto de emagrecer, não querendo generalizar. Então a pressão social diminui e o gordo se aceita e continua gordo. Mas tem aquela parte que é gorda e que se aceita mais que emagrecer por causa da saúde.
E o resultado disso é ter mais gordos devido a ''aceitação'' oque não é algo ruim, porem depende muito!
Uma coisa que eu percebi nessa ''aceitação'' é que está tendo muito manequins gordos então essa pressão social de ser gordo está tendo uma diminuição significativa. Como o termo plus size que vem ganhando espaço...
anônimo
05/01/2023 18h45
Ambos. Fico feliz, farão muito bem para a sociedade.