Ontem do nada passou pela minha cabeça sobre uma mulher racista que já quis me ofender sou parda mais mesmo assim ela quis me rebaixar eu ignorei e mesmo ela fazendo certos tipos de coisas ruins muitos idolatram por causa da cor de pele dela muitos até se humilham para fazer amizade com ela aí cmg quando eu tento me aproximar essas pessoas já vão logo dando patadas com ignorância aí eu me afasto ontem fiquei pensando nisso e fiquei muito chateada e ao mesmo tempo chorei um pouquinho pq muitos me tratam mal e em quanto a ela mesmo vendo que ela e uma pessoa ruim de má índole muitos bajulam por ser branca

elas perguntam
16 12
eles respondem
15/08/2022 15h42
Entenda uma coisa, neste mundo sempre existirá fdp's independente da cor da pele.
15/08/2022 17h45
Fogo nos racistas.
15/08/2022 15h36
Porque são brancas, você mesma respondeu.
15/08/2022 15h48
De onde vcs tiram essa merda de privilégio? Sério, eu to pra ver isso até hj... Como se a gente estivesse em 1930 ainda ou sei lá

Ngm me da nada só por ser branco
anônimo
15/08/2022 15h39
Culpa dos europeus de merda
anônimo
15/08/2022 15h50
Fogo nos racistas!!!
15/08/2022 17h24
O dinheiro é quem traz privilégios e não a cor da pele.
anônimo
15/08/2022 16h49
No brasil tem isso ai não, a pobreza não escolhe cor de pele
anônimo
15/08/2022 16h31
cara, existe pessoas brancas muito racistas, mas dizer que o pessoal se aproxima dela por ela ser branca é algo surreal na minha opinião, talvez ela seja essa criminosa (racismo é crime) que você diz e apesar disso ela pode ser uma mulher muito bonita e isso faz pessoas se aproximarem mesmo.
ela pode ser uma branca bonita e você uma parda feia, beleza não tem ligação com a cor da pele, existem brancos, pardos e pretos feios e existem brancos, pardos e pretos bonitos e é comum as pessoas bonitas estarem rodeadas de outras pessoas.
ou talvez ela seja influente ou tenha outras qualidades sociais para o pessoal seguir ela, lembre-se uma atitude ruim não anula uma atitude boa e vice versa.

mas sinto que você é racista também, se você ficou ofendida ou se sentiu chateada por causa de ofensas contra a cor da sua pele é porque no fundo você acredita que brancos são superiores.

veja bem, quando alguém fala algo sobre minha cor da pele isso não me deixa chateado e nem puto da vida ainda mais quando eu percebo que a pessoa está sendo racista apenas com intuito de me provocar.

estude história e veja coisas grandes que seus ancestrais fizeram e pare de lamber feridas, aprenda sobre suas raízes e você nunca mais sentira vergonha delas.
anônimo
15/08/2022 15h55
Vitimismo barato
anônimo
15/08/2022 21h40
nao vejo dessa forma
15/09/2022 16h08
Porque sim.
anônimo
15/08/2022 20h29
Denuncie?
anônimo
15/08/2022 18h00
E ainda falam que os negros são """"vitimistas"""", principalmente aqui no site.

da vontade de falar umas verdades na cara da pessoa
anônimo
15/08/2022 15h49
Privilegiadas por quem?
elas respondem
15/08/2022 15h52
Isso acontece comigo tábem eu não tem nada haver com cor eu sou branca e muitas pessoas me tratam mal e humilham,ela pode até ser racista mais as pessoas bajulam e puxam o saco de quem tem uma condição melhor ou tem status ou pesosas que são bonitas pode notar
15/08/2022 15h39
O mundo não é justo, infelizmente temos que aceitar isso, e isso não vai mudar. E sim, a realidade é decepcionante, não é atoa que está cheio de gente com ansiedade e depressão
anônima
15/08/2022 15h54
Pq pessoas brancas sempre vão ter uma fama boa, e os outros não
anônima
15/08/2022 17h56
Cara, eu não sei.

Queria ser branca e padrãozinho para as pessoas gostarem de mim.
15/08/2022 17h43
Não acho que seja pela cor da pele, talvez seja pela personalidade dela. Se vc diz que ela é ruim e de má índole, pode ser que seja uma sociopata, psicopata. Eles tem o poder de encantar as pessoas e incita- Las a fazer o que querem. Sociopata e psicopata existem em todas as etnias e classes sociais.
anônima
15/08/2022 15h37
Ué, pq são brancas.
anônima
15/08/2022 15h35
Morte aos brancos.
anônima
15/08/2022 15h54
Mi-mi-mi
anônima
15/08/2022 21h21
Tem que elaborar melhor as suas fics.
anônima
15/08/2022 17h54
Não é pela cor da pele, é pelo dinheiro e status. Trabalhei numa empresa de call center, um dos supervisores era pardo de traços negros, e muita gente puxava o saco dele, muitas mulheres eram a fim dele lá. Do mesmo jeito que dizem que ninguém liga pra idoso, o Silvio Santos tem 90 anos e o país inteiro paga pau pra ele. O mundo inteiro paga pau pro Pelé.
15/08/2022 16h27
Essa mulher deve ser dissimulada e sonsa. Por isso a bajulam. Não por ser branca ou não.
15/08/2022 16h23
Pq o mundo não é um lugar justo