Daqui do site?

Perguntas sobre dotados, pq tem uns 3 users tarados nesse assunto.
Historinhas de sexo tirado diretamente do porno.
Modo de falar, que só um mlk bem do demente teria.
Obsessão por assuntos sexuais ou nada a ver, feito toda mulher é bí.
Personagens, tipo Jéssica Jasmine que queria sair na playboy ou Quincas, Lionblaster, entre outros.
Falta de senso comum.
Falta de realidade no que diz
Falta de vivencia no que diz
Interesse em saber da vida sexual das mulheres, em detalhes. (com perfil feminino)
Fotos com teor sexual no perfil, afim de chamar atenção dos carentes (serve pra homens e mulheres).
Compulsão por mentir, mente descaradamente, mudando a historia a cada pergunta.
Ódio gratuito por usuários mais conhecidos.

Entre outras.

Existem tantas maneiras de identificar, que fico perplexo como ainda tem gente que não desconfiar de nada e ngm
anônimo
15/08/2022 19h51
-Quando um perfil feminino faz perguntas idiotas igual um certo usuário e o elogia como sendo o mais inteligente daqui.
- Quando perfis femininos elogiam o Bozo.
- Quando perfis femininos apoiam misoginia
- Quando perfis novos perguntam sobre quais usuários banidos vc tem saudades.
anônimo
15/08/2022 16h06
-perfeição demais

- conta nível agindo com naturalidade no site, o ser humano tem uma tendência de ser mais cauteloso em ambientes novos, aqui o pessoal faz o fake e já vai saindo do armário interagindo.

- conta nível baixo fazendo perguntas sobre temas polêmicos

- contas fazendo sempre perguntas sobre o mesmo tema

- conta femininas 'seduzindo' contas masculinas na cara de pau e em quantidade. (convenhamos que é muito estranho mulher ficar seduzindo homem na internet, não é porque mulher não faz isso, a questão é que só de ser mulher na internet a caixa de mensagens já fica movimentada)

- incoerência na sequência de perguntas (tipo a pessoa fazer uma pergunta dizendo que transou com o ex e blá blá blá e depois fazer uma pergunta sobre curiosidade em perder a virgindade.)

- pessoas que não demostram sentimentos como raiva ou alegria nunca (tipo alguém que vai respondendo as perguntas de um jeito padronizado, seja esse jeito troll, amigável e etc.)
15/08/2022 16h13
Usar nomes e fotos que remetem a criaturas e fotos de animais. Tipo Serpe ou Dragonete.
15/08/2022 16h04
todo mundo é fake aqui
15/08/2022 21h18
usar foto do gato do batman
15/08/2022 21h26
Vou observar mas seria muito difícil alguém dizer que eu sou fake.
anônimo
15/08/2022 16h15
É só pedi contatos fora do pv
anônimo
15/08/2022 21h32
eventualmente a mascara cairia conforme usa aqui
anônimo
07/08/2023 14h19
Se ela chamar Bruna 21
anônimo
07/08/2023 14h21
É muito fácil descobrir um perfil falso de homem; só pelas perguntas e respostas, já dá para perceber.
07/08/2023 22h28
Suspeito que você é homem.
15/08/2022 21h14
Não sei,eu geralmente costumo acreditar em todos
15/08/2022 16h09
Usar foto de gatinhos
15/08/2022 16h08
Suspeito que todas as mulheres sejam fakes até que me provem o contrário.
anônimo
15/08/2022 16h03
Contas novas.
anônimo
15/08/2022 16h03
Escrever coisas sem lógica.
15/08/2022 16h03
Fazer muita pergunta que cause intriga ou respostas nada a ver com a pergunta
elas respondem
anônima
15/08/2022 21h17
Tem fakes aqui que são tão óbvios que tem que ser muito inocente pra não perceber.
anônima
15/08/2022 16h01
Um gato não sabe escrever por exemplo
15/08/2022 21h32
Só desconfio mesmo de contas femininas que vêm no PV querendo uma opinião sobre a calcinha que “ela” comprou.
De resto eu não presto muita atenção.
anônima
15/08/2022 21h28
Daqui é muito fácil, a pessoa nunca fez uma pergunta, pq normalmente as pessoas chegam aqui atrás de um direcionamento, mas os fakes chegam criando perguntas polêmicas.
07/08/2023 14h20
Eu nunca suspeitei de ninguém
15/08/2022 16h10
Muitas coias
anônima
15/08/2022 16h10
Se for nick feminino já suspeito.
15/08/2022 16h05
Tem perfis femininos aqui que ficam te mandando mensagem pra falar de sexo, é meio descancarado que é homem
anônima
15/08/2022 16h02
Sei lá