Assim, eu tava querendo comprar o Whey protein pq eu preciso de mais massa muscular só que tá muito caro. Mas mesmo assim qual vcs recomendam mais ??

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
15/08/2022 17h35
Bixo, eu por enquanto estou só aumentando a proteína na alimentação, comendo 5 ovos por dia e peito de frango.

Se parar e pensar, pedreiro é cheio dos músculos e ele só faz bater uns bifão com arroz e feijão no grau.
anônima
15/08/2022 17h08
Ao invés de querer gastar dinheiro com suplementos, alimente-se bem, use o dinheiro para comprar ovos, peito de frango, carne magra, consuma carboidratos tb, se quer ganhar massa magra, coma pelo menos 7x ao dia da forma correta!
anônima
15/08/2022 17h48
Primeiro vê se vc precisa né, só um nutri pode te ajudar nessa parte.
Se precisa, saiba q a albumina gera desconforto abdominal, dizem q pra cortar o efeito peidorreiro tem q bater com iogurte natural.
15/08/2022 19h01
Creatina.
eles respondem
15/08/2022 17h03
Entendedores entenderão

anônimo
15/08/2022 17h01
Q eu saiba nenhum dos dois é pra malhar e sim pra tomar depois do treino. Pra malhar é o pre treino que é energético
anônimo
15/08/2022 17h06
Vc é ectomorfo?
Se sim,te aconselho a comprar hipercalorico,é melhor para ganhar peso.
15/08/2022 17h20
Malhar é jargão de bixa
Os dois são ótimos, albumina é um pouco mais barata, só pra misturar q é uma desgraça, mas é uma ótima opção nesses tempos bicudos
15/08/2022 17h21
se for intolerante a lactose: albumina
anônimo
15/08/2022 17h44
Depende do tipo fisico. Se for ecto e meso tome hipercalorico e whey
anônimo
15/08/2022 17h47
Whey é melhor, de preferência um importado. Hoje já não uso mais, mas quando usava, era só produto de qualidade e dava uma diferença no ganho de massa magra.
anônimo
15/08/2022 19h06
Cara, albumina é praticamente proteína pura, mas por algum motivo os maromba só toma Whey. Deve ter um motivo.