Diz que a Mattel tá ganhando dinheiro que não sabe mais aonde enfiar.

Não vencem produzir, porque o povo quer carrinho e mais carrinho.

Muitas lojas pedem caixas de carrinhos hotwheels, mas falta pra várias, os grandões compram tudo. Sai na rua, na internet, só se fala em carrinho.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/08/2022 22h14
Príncipe curioso que só pergunta, não responde nada! kkkkkkkkk
anônima
22/08/2022 03h41
Porque estão pretendendo abrir uma montadora de carros de verdade.
eles respondem
anônimo
15/08/2022 17h32
Meu sonho é você perguntar algo no meu comentário
anônimo
15/08/2022 22h13
tá foda mesmo, carrinho da hot wheels tá muito caro mano