Se sim, só queria bater um papo e analisar certas coisas.

Ps: tenho 20 anos. :/

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/08/2022 18h56
Eu suspeito ter. Mas só um psicólogo ou psiquiatra pra falar se tenho ou n
15/08/2022 18h27
Tinha bastante, principalmente quando era criança e adolescente, eu era do tipo introvertido e tinha MUITA dificuldade de me mantar em uma tarefa

Isso prejudicou bastante na parte social também, mas agora com 25 anos melhorei bastante, não sei por que mas deu uma boa melhorada
15/08/2022 18h57
Tenho muitos problemas até piores mas esse não é um deles.
elas respondem
15/08/2022 19h03
Trabalho com crianças e TB adolescentes com esse perfil, aliás trabalho com especiais. Com o tempo( o crescimento) treino e medicação ( em alguns casos) os sintomas vão se abrandando. Vcs agora tem uma lei especial de 2021 que oferta AEE nas escolas e garante muitos outros direitos. Boa sorte!