Chamei minha namorada pra morar comigo, pq ela morava na roça e tem seu filho de 3 anos na época. Chamei pra ela educar melhor o filho dela e também morar aqui na cidade pra arrumar um emprego.
Só que aconteceu o seguinte
Ela não educa o filho dela, que hoje tem 4 anos. Eu que sempre tou educando, não bato, nunca bati e sou contra isso. Mas sempre que ele faz algo errado converso com ele que na próxima vai ficar de castigo por 10 minutos, pq não pode fazer isso ou aquilo. A mãe se incomoda em eu por ele de castigo, ela acha que os erros dele é pra deixar passar pq é criança. Mas ele vai crescer, quando ficar grande vai ficar difícil corrigir. Mas ela disse pra eu deixar que ela educava, se ele não desse pra algo bom, que eu não me preocupasse que o filho não era meu. Eu falei que me importava com a educação dele, que quero corrigir quando ainda ah tempo, pq depois quem vai educar é a polícia.
Ela não quer nem saber, não quer que eu de palpite, quer criar do jeito dela só com amor e carinho.
Resumindo o guri tem 1 ano comigo, só transamos 1x por mês, pq é muita briga. Ela não sabe educar, o menino faz algo errado ela não corrige, não ensina. Fica difícil
Quando crescer ele vai mandar na minha casa, vou tomar é porrada. Pq pequeno ela nao quer corrigir e depois ?
Falei pra ela
Se você não tá de acordo com a forma que quero educar seu filho, pode arrumar suas coisas e ir embora.
Ela arrumou as coisas e Caio fora

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/08/2022 23h40
Tá certo. Só quer o seu dinheiro
eles respondem
15/08/2022 22h50
Voce fez o certo mesmo não sendo o pai biológico vc tava querendo um futuro melhor pra criança ela deveria agradecer e fica tranquilo logo vc encontra outra que tenha o mesmo valor que o seu
anônimo
15/08/2022 22h59
agora dê valor a paz que você ganhou na sua vida
anônimo
15/08/2022 22h56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se livrou de um bo de msol de um jeito inesperado
15/08/2022 22h50
Ok, sendo claro.
anônimo
15/08/2022 22h53
Se relacionar com mãe solteira é só problema.

Filho eu só aceito se for meu. Pois se eu der um corretivo no moleque, não vai ter mãe ou ele mesmo dizendo que não sou o pai.