Quando pago conta sou bom
Quando o filho dela mente, faz birras, grita com a mãe, não respeita, mimado, eu não posso corrigir.
Não bato, sou contra bater
Mas quando ele faz algo errado eu falo que não pode a primeira vez, na segunda vez falo que não pode e que vai ficar de castigo por 10 minutos. Só que a mãe não quer deixar o filho dela por 10 minutos no cantinho do castigo.
Ela quer deixar os erros passar pq ele é criança,
Mas na hora de pagar as contas eu sou um bom padrasto. Mas pra corrigir, dá palpite não me ouve, nem faz questão
Criança tem 4 anos

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/08/2022 00h17
Olha aí, rapazes... Arrumem b.o pra vcs!
JÁ DEI MINHA OPINIÃO MIL VEZES.
anônima
16/08/2022 00h24
De novo, porra?
eles respondem
16/08/2022 00h26
Você é um beta, fica com mãe solteira e ainda quer ser pai do mlk...betão.
16/08/2022 00h57
manda ela andar logo amigo, segue tua vida
anônimo
16/08/2022 01h16
Isso que dá assumir o enzo resultado da leitada de outro macho na xereca dela. Se nem o pai quis assumir a piranha e o pirralho, tu foi muito orário se cair nessa kkkk aguenta quietinho e não reclama beta pagador de boleto .