Eu li uma pergunta de um cara q a alavanca não estava firme se é que me intendem kkkkkk, MTS falaram q ele tlv seja viciado em pornografia, em uma situação :hj segunda feira,marquei de transar com uma mina sábado,e eu vejo pornografia, não vou mentir kkkk, e eu sou virgem por isso entt sem lacra kkkkk, bom, dizia eu kk, eu marquei com ela de transar sábado,só que como eu vejo pornografia AGR estou inseguro,eu nunca tive problemas em ter ereção,só deu pensar nas minas eu já me excito,entt significa que estou normal? Ou ainda assim acha melhor eu não ver até o dia lá?

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
16/08/2022 16h34
n]ao sei
dps conta como foi
eles respondem
anônimo
16/08/2022 00h17
Na ereção não, mas vai fazer vc gozar em 3 segundos! kkkk Num cai nesse papinho dos caras daqui sobre isso não, vão dizer que é saudável e tudo, mas o que esperar de um bando de virgem viciado em porno?
anônimo
16/08/2022 00h22
Não há estudos conclusivos da relação entre uma coisa e outra mas é obvio que se você se acostuma com a ilusão a realidade pode não ser suficiente então você tende a não ter a mesma excitaçãoe desejo. Para de ver td hora porque pornografia de acordo com neurorologistas é uma bomba pra o sistema dopaminergico tipo droga e demais vai viciar. Entao sai do celular e vai comer uma bct
anônimo
16/08/2022 00h02
' por isso entt sem lacra' vc vai fazer se camisinha? NAAAAAO!
anônimo
15/08/2022 23h51
Se nao te afeta, continua, kkkkkkkkkkkkkkkk
15/08/2022 23h53
Não, seu caso é irreversível, já teve boa parte do cérebro diluída pela pornografia.
16/08/2022 00h09
Normal, o que faz brochar na maioria das vezes é nervosismo, principalmente quando se cobra demais... Vai tranquilo, se querer ser o fodão..
16/08/2022 00h31
Pornô é muito bom, deve continuar vendo todo o tipo.
16/08/2022 00h58
Coloca o pinto na bunda dela
anônimo
16/08/2022 04h58
Ajuda, experiência própria, quando eu via muita pornografia tinha vezes que eu ficava uma semana sem nenhuma ereção, eu tenho 19 anos.
16/08/2022 06h39
Rapaz veja bem enquanto você ficar nessa de ver pornô se pode ter certeza sua vida sexual vai ser uma merda, te digo isso, eu mesmo já broxei não só uma mais várias vezes, tento parar de ver pornô mais tá difíci, a pornografia é altamente viciante, e não é uma tarefa nada mais nada fácil mesmo sair da pornografia. Quando fico uns dias sem ver pornografia tenho fortes ereçoes só o ouro, agora quando vejo pornô e me masturbo aí já viu, o pau nem sobe direito
anônimo
16/08/2022 06h56
Não sei