É um pequeno barulho que acontece dentro dos ouvidos, pode acontecer em um ou nos dois, o barulho pode ser baixo, médio ou alto e ele pode aparecer em qualquer hora do dia ou em horários específicos ou em situações específicas, pode estar relacionado com perda da audição, inflamação ou efeitos colaterais de anti-inflamatórios.

No meu caso eu tenho um pequeno zumbido como se fosse um ruído branco de TV de tubo nos dois ouvidos ( no esquerdo é mais forte e no direito é Bem baixinho ), esses zumbidos só aparecem quando estou em um local silencioso, ou seja hora de dormir ou quando não tem nenhum barulho da rua para dentro de casa.

Ele não chega a incomodar, mas é estranho, parece que estou com um TV ligada 24h na minha cabeça e o zumbido para a partir do momento que eu estou escutando qualquer som, ele simplesmente desaparece.

Exemplo de som parecido:

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/08/2022 04h04
Trata logo dessa labirintite, Palpatine.
16/08/2022 05h26
As vezes eu tenho raramente
anônima
16/08/2022 06h57
Quase 20 anos trabalhando em ambiente barulhento da nisso
eles respondem
16/08/2022 03h59
De vez em quando, mas só quando minha aliementação está precária.
anônimo
16/08/2022 06h56
As vezes
16/08/2022 07h51
Tenho sim.

Não é nada clínico no meu caso, só aparece também. Por vezes baixo, outras mais alto. Nesse momento inclusive estou ouvindo.