eles respondem
Não existe tática. É deixar o tempo passar e se ocupar de outras coisas, projetos, conhecer lugares, pessoas interessantes, sem necessariamente envolver segundas intenções.
Envolver-se com outra pessoa numa situação dessa é sacanagem com a outra pessoa e principalmente com você mesma.
Focar em si mesmo(a). Estude, leia, aprenda, vá viajar, (re)descubra-se! Nada de academia, vá passear ao ar livre, andar de bicicleta, visitar uma outra cidade. Ocupe sua mente com coisas saudáveis.
Caçar defeitos na pessoa até igualar ela a lixo na sua cabeça
Rapido acho que não tem como,só o tempo mesmo faz a gente esquecer as coisas ruins.
Mas dá pra acelerar um pouquinho esse processo se arrumar alguma distração para a mente,ter um hobby,fazer alguma atividade,se concentrar no trabalho...
Apagar todas as lembranças que possa vir ela a mente, online bloqueia tudo, fotos com ela apaga, até uma música ou algo semelhante, exclui da tua vida e o mais importante, se mantenha ocupada, a mente ocupada, quando mais tiver com as amigas, se divertindo, saindo é melhor, e consequentemente conhecendo pessoas novas, quando fica em casa sem nada pra fazer, normalmente vai querer stalkear e saber o que essa pessoa está fazendo, então tu tem que viver, e pode acreditar tu esquece, poderia ser o amor da sua vida hoje, amanha vai ser um desconhecido, foi assim comigo e dá muito certo.
Não existe tática nenhuma, o jeito é deixar os dias passarem e esperar, uma hora você supera. Esquecer não existe, pois se você viveu algo com a pessoa, a memória sempre estará lá, mas superada.
Apagando o cérebro com uma borracha.
Boate azul
Só os bons entenderão
Ocupar a mente com coisas que de prazer.
Meter com outro. E fazer as coisas que você mais gosta.
elas respondem
Não ver nada da pessoa.
Oq os olhos não vêem o coração não sente.
Só o tempo apaga. Se afastando de tudo que tem vínculo a pessoa. É infalível, na maioria dos casos, claro.
Se apaixonando por outro...
A gente nunca esquece alguém, o que acontece é que com o tempo vc não sofre mais pensando na pessoa.
Sofrer um acidente e perder a memória...