Só que é o primeiro encontro, isso vai parecer que estou muito afim? Pagaria independente de não está tão afim, basta eu querer sair, o problema é ele querer algo acima do que pretendo gastar, tenho pouco kkkk :/
Ele fez uma viagem e disse que gastou muito, vai ter dinheiro só no outro mês, mas quero sair agora.

elas perguntam
15 6
eles respondem
16/08/2022 11h54
Pague apenas o que você consumir.
Se ele quer coisa cara, ele que pague.
Se ele está sem dinheiro, então não saia com ele.

Não perca tempo pagando por algo que você não está a fim. Use esse tempo para pagar algo que você realmente esteja a fim.
Pelo visto, você apenas quer sair ou quer sair especificamente com ele? Afinal, carência tem limite.
16/08/2022 13h47
Caio Castro curtiu
16/08/2022 13h32
Chama pra tomar um açaí/sorvete, ou sei la sentar na praça e trocar ideia.
Nem sempre precisa ser algo que envolva grana
anônimo
16/08/2022 13h51
Achamos a namorada perfeita pro Caio castro
17/08/2022 03h00
Pague tudo para ele e dê no primeiro encontro.
17/08/2022 02h13
Fala pra ele: vc é meu convidado e chama pra sair pra um lugar que vc tem condições de pagar.
17/08/2022 02h06
Eu costumo ser o ""sincerão"" deixando claro certas coisas de uma forma bem mastigada.
No teu lugar eu falaria com todas as letras algo tipo:
Olha, tudo bem vc não ter dinheiro agora, dessa vez eu pago e vc paga na próxima, tudo bem que eu to com a grana curta, mas para ........(por ex comer uma porção e tomar uns aperitivos deve dar)
Usei isso como exemplo mas vc fala o que tem intenção de fazer, vc pode dizer:
Pra pagar a entrada dos dois e alguma coisa de bebida na balada eu consigo pagar.

Pra evitar constrangimentos sempre eu convido alguém para sair eu levo o dinheiro que pretendo gastar, uma pequena sobra separada no bolso pra que fique meio que subentendido que se a grana da carteira acabou to zerado, e se ainda assim algo acontecer e precisar gastar mais, sempre tenho o cartão do banco tbm por garantia da garantia.
anônimo
16/08/2022 17h34
ele que use o cartão de crédito
estamos em 2022, caralho!
anônimo
16/08/2022 12h23
chama ele para fazer algo dentro do seu orçamento
anônimo
16/08/2022 11h53
Conversa com ele.
16/08/2022 13h47
Explica a situação, se for um cara legal e humilde vai topar algo simples.
16/08/2022 13h44
Cara as vezes eu queria sair com garotas que não me (obrigassem) a pagar a conta.
16/08/2022 13h34
Olha, tem a questão do homem pagar e também a questão da pessoa ser orgulhosa. Mas, veja se queres sair com ele mesmo. Às vezes você é que quer sair, mas n curte ir sozinha.
16/08/2022 13h29
Tá matando cachorro a grito
anônimo
16/08/2022 12h55
Fez o certo
elas respondem
17/08/2022 02h00
Caio Castro delirou ao ler esse post.
anônima
16/08/2022 11h56
Só pagaria para marido e namorado.
anônima
17/08/2022 17h08
Tá certa
17/08/2022 02h08
Meu Deus que homem irresponsável, viaja e gasta tudo, tem que dividir essa porra aí, parece muito papel de otária vc pagar isso, uma coisa é vc estar namorando e pagar algo, isso é parceria agora com um cara que vc nem conhece e não pensou em deixar uma graninha pra vcs saírem e as vezes é migue pra não sair com vc.
anônima
16/08/2022 13h53
Fala que vai no lugar x e gostaria que ele fosse junto, que sabe que está sem dinheiro e se propõe a pagar.
Qual o problema nisso? Seja feliz, não deixe rótulos te bloquearem.
anônima
16/08/2022 13h49
Tem homem que é muito orgulhoso, ele pode se sentir ofendido. Eu acho que você deveria esperar um pouco, você ficaria com medo da conta passar o seu orçamento e isso cortaria o clima ou você pode chamà-lo pra tomar um sorvete em algum quiosque.