Estou em processo de ganho de volume muscular, já treino a um tempo, e para ajudar nisso dessa vez optei por tomar hipercalórico, junto com a albumina, que já tomo. Qual melhor horário para consumir? que vai potencializar o ganho de massa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/08/2022 14h10
Antes do treino(1 hora),para dar aquela energizada.
16/08/2022 14h18
No café da manhã, quando dormimos perdemos algumas calorias e passamos muito tempo sem consumir caloria.
Então logo pela manhã seria o ideal, seu corpo absorve melhor todos os nutrientes.

Dica: Bata com banana e farinha de aveia