Então gente , estou no último ano da escola e sou bem tímida, muito fechada e acho que por ser assim eu acabo afastando os garotos ou intimidando eles...

Recentemente o meu crush começou a me lançar olhares e eu tenho retribuído as vezes... Mas não sai muito disso, ficamos só nos olhares

E então pra tomar alguma atitude, e pra que eu não sinta tanta vergonha... Eu pensei o seguinte:

Já que a gente se segue nas redes sociais, eu pensei em postar um stories com uma foto minha, fazendo uma enquete perguntando algo pra pessoa votar com sim/não...

E caso ele me responda ou não responda na votação eu chamo ele no PV pra falar daquele assunto no story (só um contexto pra falar com ele) .... E daí começo a falar outras coisas com ele

Oq vcs acham??

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/08/2022 14h12
Mds kkkkk,é muito eu.
Eu fazia um monte desses planos mirabolantes,e sempre fracassava.

Só fala com ele,não ten segredo.Da um bom dia pra ele,não precisa ir muito longe.
anônimo
16/08/2022 22h18
Foi uma ótima ideia sua, estou até admirido pela planejamento. Se isso não der certo converse com ele pessoalmente ت
anônimo
16/08/2022 23h07
go ahead
16/08/2022 23h08
Parece uma boa tambem,pode dar certo
16/08/2022 23h12
É melhor do que nada.
Mas vc tbm pode além do ""oi"" ou ""bom dia"" fazer uma pergunta aleatória e cada dia vc vai evoluindo um pouco mais.
17/08/2022 00h15
Desista, isso não vai dar em nada.
16/08/2022 15h02
Gostei da ideia! Eu interagiria se tivesse um crush. Mas o ideal mesmo seria chegar lá nele e conversar.
elas respondem
anônima
16/08/2022 14h12
Mete as caras e fala com ele pessoalmente
anônima
16/08/2022 22h19
Mande um bilhetinho pra ele.
16/08/2022 23h08
aproveite pois na faculdade é só ladeira a baixo kkk
anônima
17/08/2022 00h13
Se declara