Estou vendo que minha perna está dando resultado
Mas a bunda não
Meu pai tem bunda grande e minha mãe não tem

elas perguntam
13 4
eles respondem
16/08/2022 15h13
Você pode treinar sim, focando um músculo de cada vez, se bem que o agachamento (principal exercício) pega as duas partes, recomendo que treine duas vezes na semana com dois dias separando cada treino para não estressar demais os músculos (ex; seg e quinta), também é importante descansar (afinal, crescemos enquanto descansamos), talvez seja por isso que seu músculo não esteja crescendo, recomendo usar a estratégia de treino de choque e regenerativo, funciona assim, vc dá tudo de si em uma semana (sempre indo até a falha), na outra você descansa ou faz um treinamento mais leve e vai alternando as semanas...
anônimo
16/08/2022 14h32
Músculo que n cresce tem que treinar isolado.
16/08/2022 16h32
Você pode treinar o que quiser todos os dias
Agora saiba dormir bem, alimentar bem...senao tá gastando tempo
anônimo
16/08/2022 15h17
Não é o ideal, o certo é treinar em dias separados!
Ainda mais que não é seu ponto forte o bumbum, tem que focar mais nele, comigo tenho enorme facilidade em ganhar costas, já peito nem tanto, então treino peito 2x na semana pra maior estimulo na semana, e com você não é diferente, se tem facilidade em ganhar perna, treina até 2x na semana gluteo, dependendo de quantas dias vai na semana da pra fazer, se vai apenas 3 x, deixa 1 dia pra membros superiores, 1 pra pernas, e 1 só pro glúteo, ai tem que conversar com o personal pra ele ajeitar sua ficha de treino.
16/08/2022 14h56
Eu treino inferiores em um dia só e estou tendo resultado.
Mas como você é mulher, provavelmente quer um enfoque maior nessa parte do corpo, talvez seu treino seja mais divido. Então a solução deve pode ser em simplesmente aumentar as séries para glúteos.

Como está sendo a divisão dos seus treinos? Faz quantas séries para cada agrupamento muscular?
anônimo
16/08/2022 14h55
Tem que fazer um treino mais focalizado nos gluteos.
16/08/2022 14h49
Pode sem problemas .

Mas na musculação a gente enfatiza o músculo que temos dificuldade em crescer .

Então no seu caso era mais adequado um treino só pra glúteos .
16/08/2022 14h52
Então isso é hereditário não tem o que fazer hahahha, na verdade quando você treina a perna ao mesmo tempo treinas a bunda, então é melhor você procurar exercícios que atigem mais na bunda, mais treinar só a bunda é complicado.
anônimo
16/08/2022 14h47
Queremos ver o resultado. Brinks. kkk
16/08/2022 20h31
Não pode, eu não permito.
anônimo
16/08/2022 14h31
Não sei
16/08/2022 21h14
A bunda grande do seu pai é de gordisse
elas respondem
anônima
16/08/2022 21h14
Vc tem que fazer mais exercícios isolados pro bumbum, os professores da academia só querem que a mulher faça agachamento e afundo (que são fundamentais), mas tem que fazer outros exercícios isolados para o glúteo desenvolver, elevação pélvica, 4 apoios, afundo búlgaro, pois estes vão trabalhar o seu glúteo médio e mínimo e vai deixar seu bumbum mais empinadinho.
16/08/2022 15h03
Treina um dia glúteo isolado, não tem como isolar totalmente né, mas vc da uma ênfase a mais, coloca glúteo no cabo, elevação pélvica, abdução na polia, cadeira abdutora e etc exercícios assim

E veja se a dieta está correta, pq nada adianta treinar se a dieta não estiver boa, o glúteo não cresce.

E vc pode fazer mobilidade tbm, que te ajuda a ter mais amplitude e consequentemente mais resultados
anônima
16/08/2022 14h49
Seria bom dividir um dia quadriceps e pernas e no dia seguinte glúteos...Agr as razões podem ser muitas, mas no geral..... os erros são comuns e apenas pequenos ajustes no treino já fazem com que isso seja resolvido. ...Além do fator genético, existe ainda um fator metodológico e nutricional, que fazem com que os glúteos cresçam ou não.
Então tente treinos isolados e se alimente melhor.
anônima
25/09/2022 17h41
Não