Fazendo academia, estiloso, cabelo cortado, cheiroso, dente alinhado e branco, ou quem é feio vai ser sempre não atraente ?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
20/08/2022 22h54
Um homem feio mas cheiroso já fica bem melhor
16/08/2022 17h44
Claro. É o msm pra mulher, se ela nasce feia ela pode ficar gostosa e ser atraente
20/08/2022 22h42
O cara pode ser feio , mas se tiver um sorriso bonito , for cheiroso e engraçado , já me ganhou . Automaticamente ele fica atraente
anônima
20/08/2022 22h59
Mas é óbvio, conheço pessoas que não são bonitas, mas tem um charme, o estilo e higiene conta muito.
20/08/2022 23h00
Tem como um cara feio ficar gostoso:
Manter os cabelos hidratados, a pele cuidada, o corpo atlético, o dente alinhado e branco,..
Olha, difícil um cara ficar feio assim, mas se ficar feio assim, pelo menos vai ser um feio bem gostoso que vai pegar muita mulher, certeza.
20/08/2022 23h02
Se tiver papo for carinhoso as mulheres cai em cima

Agora só fazer essas porracaria kkkk de academia
E continuar sendo feio morre só mesmo não tem jeito.
anônima
16/08/2022 17h46
depende se for simpático e se arrumar bem quem sabe..........................................
anônima
16/08/2022 17h47
Faça o que vc acha que vai se sentir bem e sem exagero, só coisas básicas

Perfume, barba, cabelo, academia, roupa, pele
anônima
16/08/2022 18h10
Com boa lábia e dinheiro no bolso não tem quem resista
eles respondem
16/08/2022 17h48
Essa é uma pergunta retórica, pelo visto
20/08/2022 23h03
Com dinheiro todo mundo fica.

E não estou falando do status do dinheiro, digo em relação ao tratamento que ele pode proporcionar...
anônimo
16/08/2022 17h48
Não, nascer feio é uma maldição.
anônimo
16/08/2022 17h48
vai continuar feio, vai ser apenas um cara apresentável.
por mais que mulher diga que não gosta de dinheiro, tu pode ser um gordo suado, mas se tu tiver uma boa profissão, tu passa a imagem de provador e consegue arrumar uma mulher bonita.
foque na sua área profissional que vai chover oportunidades de relacionamentos, foque na sua aparência que tu vai arrumar apenas mulheres mais ou menos.
anônimo
16/08/2022 17h49
O que não falta é feio que ficou bonito.