Conheci a Renata (nome ficticio) no final de 2019, desde então, a gente gostou um do outro e combinamos de nos encontrar. Ela tinha na época 23, eu tinha 19. Conversa vai conversa vem, a gente ficava conversando pelo cell um dia após o outro. Todas as vezes que eu ia pedir um nude ela dizia que ia mandar e depois enrolava. Nunca mandou. Sempre foi desconfiada nesse sentido., sempre criou uma barreira entre eu e ela. Tanto que para ouvir áudio dela demorou 6 meses. (ela enviava somente mensagem porque "não gostava da voz dela" sendo que ela mandava audio pra outras pessoas) Moramos no mesmo Estado e daqui pra lá na casa dela é uns 30km. Pois bem, Ela me enrolou tanto que só fomos nos ver em agosto de 2020. Começamos a namorar no mês seguinte e acertamos tudo. Mas tem um porém, nosso relacionamento é cheio de brigas e desde o momento (até agora em 2022) nunca transamos. Ela diz que é virgem e toda vez que tento tirar ela diz que dói e não sei o que. A Renata é extremamente ciumenta (mas não entendo, se ela realmente diz que me quer, por que fica nesse cu doce, mano odeio isso)Essa semana passo lá e estou pensando seriamente em terminar com ela. Me parece que a todo tempo que se passou (e se perceber bem vai quase 3 anos), ela tem enrolado comigo. Mesmo namorando com ela, nem nude eu recebo, nem transar eu transo. Não aguento mais essa situação, queria falar com alguém sobre isso pra saber se é paranoia minha ou não. Me ajudem por favor.

eles perguntam
3 6
elas respondem
16/08/2022 18h41
Namoro e fica com essa bosta de nude? Quando é que vocês vão amadurecer?
Caralho.
anônima
16/08/2022 18h43
Na verdade a Renata é RenatO.
16/08/2022 18h48
Não gosta de você, tá na cara. Você precisa levar um choque de realidade, mulher que gosta não enrola, e mesmo que ela enrole ela ainda vai ser carinhosa com você, vai tentar sempre se aproximar e nunca se afastar (no caso das virgens)
eles respondem
anônimo
16/08/2022 18h40
Renata. Ingrata. Trocou o meu amor por um real de pão…
16/08/2022 18h39
Sim ou não, talvez.
16/08/2022 18h58
Não sei dizer.
16/08/2022 18h59
não sei, nem li
16/08/2022 19h01
Renata, ingrata, trocou o meu amor por uma ilusão...
anônimo
16/08/2022 19h40
Volto pra ler depois