1.34K  15/09/2022 15h35

Queria namorar, já sai com alguns caras só que uns não passam do primeiro encontro e outros quando passam, só querem sexo e não pra me assumir. Tenho 1.56 e peso 85 quilos, engordei muito após a pandemia e tem sido difícil emagrecer, mas não quero emagrecer por ngm e fico triste que isso seja impecilho, sendo que eu tenho tantas outras qualidades. Tenho 28 anos e a faixa de idade dos caras que saio tbm é essa, no máximo 40

elas perguntam
18 13
eles respondem
16/08/2022 21h40
Mulheres também têm suas exigências, como caras mais velhos, estabilizados, que tenham condição financeira, altura, beleza e bom papo, então não vejo porque um homem deva ter isso para agradar uma mulher.

Mas existem homens que gostam de mulheres gordas, assim como mulheres que não tenham todas essas preferências para se relacionar.

Há homens por ai que vão gostar de você, independente do seu corpo, então não foque apenas nos que não gostam.
16/08/2022 21h52
Olha, tudo bem, se aceite, vai namorando quem poder mais assim, obesidade não se trata só de aparência se trata de se relacionar com uma pessoa que tem ou vai ter vários problemas de saúde, e os caras pensam nisso também sabe ? Principalmente eu que vi a tios, tias primos novos que sofriam de obesidade ter vários problemas de diabetes, imunidade baixa, problemas de coluna com dores constantes, a única que ficou bem foi uma prima minha e ela foi a única determinada, se exercitava um dia sim um dia não em casa porque não tinha dinheiro pra academia, diminuiu muito a alimentação e passou a comer o mais saudável que ela podia já que não tinha dinheiro pra fazer dieta, ela tomava uns chás que ela plantava que ajudava secar a barriga, fazia complementava os exercícios com corridas na ciclovia da cidade, resultado ? De uma gordinha virou uma gatona, sumiram vários dos problemas de saúde que ela tinha, principalmente ansiedade e depressão que ela tinha, sem auxílio de psicólogo algum, ela lutou sozinha contra ela mesma, você não é obrigada a mudar sabe ? Mais você tem que pensar no que é bom pra você, só pela sua determinação de emagrecer muitos caras já irão te admirar e talvez até querer ficar perto pra te ajudar nisso e mesmo que isso não aconteça você tem que ter esse foco por você, tem que se cuidar, você tem todas as ferramentas pra se tornar uma versão melhor de si, mais tem que ter dedicação, igual a minha prima teve !!
anônimo
16/08/2022 21h50
Comece a emagrecer por você mesma e não para os outros
anônimo
16/08/2022 22h38
um amigo meu iria gostar de voce, não fosse a namorada atual dele que é gorda
16/08/2022 21h37
Porque gordas merecem o desprezo.
16/08/2022 21h48
Que homem não gosta é mentira... Homem gosta, mas a maioria são crianças grandes... Querem mulher para mostrar para os amigos... Eu tenho um monte de amigo que namora com o estilo paniquete, mas vive botando chifre na gostosona com as gordinhas... Mas não assume...
16/08/2022 22h24
Porque não. Mulher só tem que ter um corpo normal e nem isso você consegue? Tem mais é que se fuder mesmo.
anônimo
16/08/2022 22h36
porque mulher gorda tem restrições de posições no sexo além de ser mais feia visualmente que uma mulher magra.
anônimo
16/08/2022 21h44
Não tá fácil pra ninguém achar a pessoa certa, mundo tá muito liberal, pessoal só quer putaria, não é seu biótipo o problema, já que você conseguem sair com alguns caras então o problema não é ser gordinha, e sim por que eles não querem nada sério mesmo.
16/08/2022 23h35
Quem disse que não gosta,há quem goste sim,voce só não teve a sorte de encontrar um assim.
E eu concordo com voce,se voce se sente feliz com o seu corpo,não precisa muda-lo por ninguem,a pessoa vai gostar de voce do jeito que voce é.
Paciencia,um dia voce encontra alguem legal
15/09/2022 15h35
Porque gorda dá nojo.
16/08/2022 22h19
Porque são feias.
16/08/2022 21h54
Eu gosto de gordinhas, mas o problema é que a maioria das " gordas " buscam atenção apenas daqueles que desprezam elas.
16/08/2022 21h45
Adoro uma gordelícia…aquelas carnes macias. Hmmmmmm
Eu namoraria, sem vergonha alguma.
16/08/2022 21h45
Não fica assim, se vc é gente boa tenta sair com mais novos também, invés de analisar idade tenta analisar o caráter deles.
16/08/2022 21h42
É melhor você se cuidar, porque beleza interior é importante, mas todo mundo olha primeiro a exterior.
anônimo
16/08/2022 21h38
Não generalize, não são todos que agem dessa forma, eu mesmo gosto de gordinhas, é meu tipo preferido (desde que não seja obesidade mórbida), e nem poderia discriminar porque também eu estou um pouco acima do peso; como vê, existe gosto para tudo.
anônimo
16/08/2022 21h37
Gosto vai de cada pessoa. Se te ver bundão, tô dentro. Kkkk
elas respondem
16/08/2022 21h38
Se te entristece porque tanta relutância em mudar?
Reclamar a gente reclama até deitado né
anônima
16/08/2022 21h39
A maioria dos homens são gordofobico e não se toca :(

E ainda assim com toda a sua descrição as pessoas aq vão ser bem cruéis então nada a se esperar tá?
anônima
16/08/2022 21h39
Pq vc não procura melhorar a sua aparência? Não pelos caras e sim por vc mesma?
anônima
16/08/2022 22h31
Também sou gordinha!
Vc precisa se amar, claro que queremos o melhor... emagrecer.
Vou te dar meu exemplo.. tinha um corpo bem bonito, estilo violão, ganhei minha segunda filha e desandou... LITERALMENTE, engordei mais de 20kg foi um caos, fiquei deprimida por um bom tempo.
Certo dia, um Sr que conheço há anos foi ao meu comércio, me viu e não acreditou como estava (sempre fui vaidosa), ele me fez abrir os olhos.
Cheguei em casa e coloquei metas, ahhhh sofro de ansiedade, comecei a fazer reeducação alimentar...
Perdi e engordei, hoje estou com a autoestima elevada...claro que não estou com aquele corpão, mas estou me amando.
Mesmo gordinha tenho atraído olhares, sabe pq? Pq espalho alegria.. e vou perder mais.
Não fique assim, se ame, cuide de vc.

Se precisar pode me chamar no PV.
Vc ainda será muito feliz
Wy-
16/08/2022 21h56
vc não é gorda, é obesa
16/08/2022 23h29
Eu não entendo esse mundo limitado que vcs aqui do site vivem.
Eu saio na rua, ando e vejo mil mulheres gordas, obesas acompanhadas. Então será que o problema é a gordura mesmo?
Vocês usam desculpa pra tudo: sou gordo, sou magro, sou baixo, sou feio... Por isso ninguém me quer.
Mas ao meu redor vejo todo tipo de gente namorando.
anônima
16/08/2022 23h36
Tá difícil pra todos, relacionamento que preste hoje em dia é ouro. E não é corpo que vai conquistar nem manter um do tipo
anônima
17/08/2022 00h06
Gordofobia
16/08/2022 22h28
Se ame para ser amada! Pratique o autoamor, se aceite e seja linda do seu jeito! As coisas vão mudar...
16/08/2022 22h25
Antes de tudo, ignora quem vier aqui te dizer pra emagrecer. Em segundo lugar, o problema não é com vc, e sim da cultura machista e gordofóbica. Eu te digo para tirar os homens e relacionamentos do centro dos seus pensamentos e focar em você! Em aprender que ser feliz tem mais a ver com nos amarmos do que com quem supostamente nos ama, e menos ainda como parecemos para os outros, mas como nos nos vemos pelo nosso próprio olhar!
anônima
16/08/2022 22h23
Mulher tem que vestir manequim 38, o resto é apenas resto
16/08/2022 21h50
Compulsão alimentar não é bom pra sua saúde. Já tentou acompanhamento com psicólogo pra ver as causas que te fazem comer em grandes quantidades?
16/08/2022 21h45
Eu não gosto de homem gordo e feio