Perna depilada ou com os pelos loiros?

0
616
4a
Qual é mais bonito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
20
19
eles respondem
20
anônimo
4a
depilada.
Depilada, mas se vier com os pelos loiros vai também
anônimo
4a
Prefiro sem pelo
anônimo
4a
depilada
anônimo
4a
Depilada
anônimo
4a
Gosto de saborear umas coxas bem depiladas, morder, lamber, beijar... Mas aí é contigo.
anônimo
4a
Você que sabe
Com pelinhos é gostoso de acariciar.
anônimo
4a
Depilada.
Gosto das duas, não ligo pra isso.
Só não vai deixar uma mata, pfv!
anônimo
4a
Eu deixo peluda mesmo. Pra roçar nas coxas.
anônimo
4a
Das duas formas fica bom, vai variando, só não se baseie na opinião desse povo viciado em porno e instagram aqui do site, pra eles homem e mulher tem que viver depilados.
Eu gosto de pernas peladinhas, mas se for pra escolher, eu prefiro a depilada pq o loiro é feinho
anônimo
4a
toda depilada parecendo um franguinho
Perna decepada, só o cotoco.
E existe pelo loiro?
Qualquer um dos dois
anônimo
4a
Depilada
elas respondem
19
anônima
4a
As coxas eu descoloro, ficam uns pelinhos loirinhos lindos e as pernas eu depilo.
anônima
4a
Depilada, acho muito tosco essa coisa de descolorir os pelos.
prefiro depilada
Prefiro depilada. Não gosto de perna "loira" (em mim, que sou negra)
anônima
4a
Perna depilada.
Coxa, barriga e braços uso descolorante.
Depilada. Tenho pelos loiros nas coxas, mas tiro tudo.
anônima
4a
Depilada
Depilada, com certeza.
anônima
4a
tenho pouco pelo e são finos, então descoloro
anônima
4a
Eu acho ridículo descolorir os pelos das pernas kkkk
anônima
4a
Tenho as coxas descoloridas e as canelas raspadas
anônima
4a
Depilada
Depilada,pelos descoloridos ficam ridículos se a pessoa não for branca.
Prefiro depilada, mas faça como se sentir melhor.
Perna depilada mto melhor
anônima
4a
Depilada, não gosto de pelos nas pernas e nem nas coxas
anônima
4a
Prefiro depilada. Eu depilo as minhas toda semana