Perna depilada ou com os pelos loiros?

Qual é mais bonito?
elas respondem
anônima
4a
Depilada, acho muito tosco essa coisa de descolorir os pelos.
 
Depilada, acho muito tosco essa coisa de descolorir os pelos. | elaele