Que tipo de roupa usar em um encontro quando vamos sair de moto?
Eu geralmente uso vestidos em encontros, mas não ando de moto com vestido…
Que tipo de roupa usar?
Vamos a um cinema. Temos 25 anos.
Que tipo de roupa usar?
Vamos a um cinema. Temos 25 anos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
Jaqueta de couro, calça de couro, um salto alto e batom vermelho!
Vai de calça e um sapatenis.
4a
Mini saia e brusinha
anônimo
4a
Calça jeans
anônimo
4a
Qualquer uma
Saias e vestidos realmente não são para andar de moto,rs.
A menos que seja mais justo e colado,ai acho que o vento não levanta eles,só sentar de lado na moto e fica tranquilo
A menos que seja mais justo e colado,ai acho que o vento não levanta eles,só sentar de lado na moto e fica tranquilo
4a
Calça jeans e casaco de moletom.
Todo mundo tem e fica bonito. ;)
Todo mundo tem e fica bonito. ;)
anônimo
4a
Use uma saia bem curtinha, assim vc já mostra a calcinha e pronto
4a
Calcinha e fio dental.
anônimo
4a
Terno e gravata.
elas respondem
10
Eu usaria um look como esse:


anônima
4a
Calça de couro e não use calcinha.
anônima
4a
pode usar vestido, só colocar um short por baixo, legging curta
4a
Calça jeans, blusa e jaqueta
anônima
4a
Vai pelados
anônima
4a
Uma sainha preta e curta, ô que perfeito.
Brincadeira. Vai de calça. Kk
Brincadeira. Vai de calça. Kk
anônima
4a
Shortinho curto.
anônima
4a
Vai com uma calça mais solta, vestido e moto são meio paia juntos
4a
Calça.
anônima
4a
Calça jeans
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!