Tenho um certo receio com relação a gastar dinheiro com mulheres, bancar date e etc... Já perdi alguns dates com mulheres quase pedindo para tr$n$ar por esse medo. Entretanto, para investir, comprar livros ou qualquer coisa que eu entenda que seja benefíca para mim não tenho esse medo. É algo normal ou algo a se ver?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
17/08/2022 13h30
Ah chatisse, quer o quê? Que os caras aqui te elogiem?
Se não quiser gastar não gasta, tem muitos encontros que podem ser feitos de graça
anônima
17/08/2022 13h30
Gaste o dinheiro com vc! Mas ficará solteiro pelo resto da vida.
anônima
17/08/2022 13h54
Bem o dinheiro é seu, vc gasta da maneira que quer! Ñ tenho direito de opinar
anônima
17/08/2022 15h16
Sim
eles respondem
anônimo
17/08/2022 13h33
É só uma forma de administrar seu dinheiro.
17/08/2022 13h33
Já vi cara com medo de mulher e os caralho, mas esse medo é novo.

Teu dinheiro não vai sair do caixa andado depois de bancar o date, nem a mulher que tá saindo contigo vai meter a mão na tua carteira e arrancar teu dinheiro fora. E outra, se se caga desse jeito então pega mulher que adora mimar, que adora ser a "alfa" do treco. Tá resolvido.
17/08/2022 13h34
Sim, deve gastar todo seu dinheiro com prostitutas e drogas.
anônimo
17/08/2022 13h53
Nao, é apenas raciocinio logico, se voce testou e viu que deu errado, sua cabeça está pedindo para se afastar disso
anônimo
17/08/2022 14h33
sim