Soube que a menina que gostava ficou grávida e parece que depois que o bebê nasceu se separou do namorado. Gosto muito dela e queria saber se ela tá de fato afim de tentar algo novo porém tenho vergonha de perguntar e depois enfraquecer a amizade com ela afinal ela e minha melhor amiga .. alguém perguntaria pra ela no Instagram pra mim?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
17/08/2022 13h34
Melhor vc tomar essa atitude meu amigo...Pq se vc realmente gosta dela tome coragem e pergunte a ela, ñ deixe essa insegurança de perder a amizade dela acabar contigo!
17/08/2022 13h34
Pergunte você ue, sempre tome partida, isso mostra que você é decidido!
anônima
17/08/2022 13h36
Se vc gosta dela de verdade, vai em frente, invista, mas eu não aconselho namoros com mães solteiras.
anônima
17/08/2022 13h52
Pergunta pessoalmente como quem não quer nada. Só vc perguntar não quer dizer nada.
17/08/2022 13h55
"alguém perguntaria pra ela no Instagram pra mim?"
Vais acabar por expo-la para desconhecidos e ela não vai falar que sim ou não para um desconhecido.

Tenta e depois se não der certo fala que era uma piada ou que é para esquecer e continuar na amizade. Sla.
Sou má com isto.

Pergunta: a quanto tempo não se vêm? e o quão melhor amigos são?
anônima
17/08/2022 15h23
Toma atitude
eles respondem
anônimo
17/08/2022 13h34
Pode deixar.
17/08/2022 13h34
Você soube que a menina que gostava ficou gravida e tem medo de enfraquecer a amizade pq é sua melhor amiga?
anônimo
17/08/2022 13h52
Nao tenho instagram