Meses atrás, eu postei aqui sobre o termino do meu primeiro namoro. A ex dele me mandou mensagem dizendo que estavam juntos ainda. Eu já tinha bloqueado ele em tudo. Agora que estou com a cabeça melhor e já fazem 4 meses, ele fez novas contas e me seguiu no Instagram, no tik tok e no Kwai. Bloqueei de novo.
Não tenho paciência para ficar vendo ex-namorado curtir minhas postagens e fingir que está tudo bem.
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/08/2022 17h07
O próximo passo é te sequestrar e te fazer de escrava sexual.
17/08/2022 17h28
Volta pra ele.
anônimo
17/08/2022 17h31
Não