eles respondem
Eu acho muito ruim tambem,eu consigo me conter mesmo contrariado e achando que devia fazer algo,mas eu penso que eu não iria ajudar em nada.
Fui condenado a morte no final de 2020 por gente que faz mesmo, por defender algumas pessoas e espancar violentamente 3 bandidoes de um bairro!
Viver assim pode te trazer muitas consequências e eu já carregava uma fama de violento antes!
Quando eles estão com as vitimas deles, eles colocam o terror...por isso fiz sem piedade nenhuma e não explico nada só bato sem defesa alguma!
Admito com sincericídio que não tenho essa simpatia pelo ser humano; eu já sofri muitas humilhações e rejeições, e ninguém chorou comigo, ainda fui responsabilizado por muitas delas. Eu não tenho dó do ser humano, assim como ninguém tem de mim.
Cada um tem que cuidar da sua própria vida.
Você faz isso dentro de uma empresa tendo carteira assinada?
Sinto prazer em presenciar, e incentivo que continue.
Não, estou pouco me fodendo para isso, se puder até ajudo a humilhar.
Não, fico até com tesão vendo alguém ser humilhado.
Na adolescência eu vi um cara da minha turma sofrendo bullying e não fiz nada, fiquei me sentindo um lixo. Depois disso comecei a fazer bullying com ele também.
Não me importo com ninguém. Acho é graça quando vejo alguém sendo humilhado.
Não gosto de ver pessoas sendo humilhadas, o que desperta minha frustração, é quando vejo pessoas que tem mais conhecimento, formação, passando a perna em quem não é alfabetizado, pessoas que não sabem ler.
Que se fodam os que são ou se sentem humilhados, eles que deixem de ser fracos e se defendam
Eu vejo e fico rindo da pessoa.
Kkkkkkk aqui no site vc consegue né
Também sou assim, somos parecidos.
Ao contrario já sofri bullying muito antes de inventaram essa palavra.
Não, penso em muitas possibilidades antes de me meter em algo.
passando a se importar menos
Nunca sofreu bullying? Que privilégio...
Na época da escola, você diz? Sempre era suspenso ou até mesmo expulso por comprar brigas que não eram minhas. Era do fundão e tinha boas notas, então, me relacionava bem tanto com os nerds quanto com os outros.
Naquela época não existia bullying. Pisavam em quem abaixasse a cabeça, simples assim.
Parte do que fazia era por mim. Encontrava um motivo para descontava minha raiva em alguém. Raramente ia à escola, sempre a odiei. Nunca fui covarde, então, juntava o útil ao agradável.
Faz nada. Mulher é covarde por natureza.
Aqui tá cheio de gente assim
elas respondem
Nao sei oq eu faria numa situaćao dessas.
Mas tem que defender mesmo, são os seus princípios.
Eu não gosto nem um pouco, mas, para quem gosta de humilhar, vai uma dica:
-Quem humilha esta se humilhando, pois, muitos estão testemunhando a falta de educação e respeito...e não é através de fofocas!
Uma vez eu vi uma criança negra, sendo ignorada em um grupo de crianças. Era um recreador de festa, fantasiado de Mickey que brincava e abraçava todas as crianças, menos ela. Eu não consegui ficar quieta, primeiro fui dar uma bronca nele, depois comuniquei a dona da festa.
Sim, que todos sejam humilhados.
Eu já fui assim, mas parei quando fui ameaçada na época da escola. Era um transtorno conseguir ir embora pq a menina ficava me aguardando na esquina pra me bater. Desde então parei com isso
Tbm não gosto, mas prefiro me manter afastada, não gosto de intrometer.
Detesto ver gente sendo humilhada, me sinto mal. Mas hoje eu não me meto mais, qdo era adolescente na escola, eu entrava em td q era briga por causa dos outros, depois amadureci e vi q ngm compra minhas brigas então parei, só entro se for da familia agora.
Sou bem emotiva com essas coisas.