Por que homem gosta de falar que mulher é interesseira?
0
anônima
756
4a
Eu vejo inúmeros homens aqui no site falando que mulher é interesseira só pensa em dinheiro, ficam criticando mães solteiras e falando que mulher só busca homem pra crescer em cima dele etc. eu acho isso muita bobagem por parte dos homens porque eu mesma já tive 3 ex-namorados e nunca busquei nenhum deles pra me dar nada, pois eu ando com minhas próprias e não preciso de ninguém pra me sustentar o que eu busco em um homem? R= carinho atenção alguém que esteja do meu lado nas horas difíceis, alguém que me faça feliz e completa me de prazer e orgasmos, homem educado, que goste das coisas que eu gosto companheiro e etc..... não sei da onde o povo daqui tira essas ideias mas o que eu busco é um companheiro e não algo pra me encostar enfim sou solteira e sem filhos..........
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
22
10
eles respondem
22
anônimo
4a
Pelo mesmo motivo que as mulheres daqui dizem que os homens são todos iguais; não têm sentimentos, traem, só se importam com sexo, aparência.
4a
Constatação de um fato.
Porque, em partes, é verdade
anônimo
4a
Porque se você é rico você pega várias
4a
Porque é um fato, é fatos devem ser falados.
anônimo
4a
Se tu quer tanto falar que cê acha deles, vou falar o que acho de você.
Bem exigente hein, criou até um ideal de homem nessa cabeça. Eu particularmente não chupava
Bem exigente hein, criou até um ideal de homem nessa cabeça. Eu particularmente não chupava
anônimo
4a
Porque de fato grande parte é.
Óbvio que não de forma caricata,mas por exemplo,muitas não se relacionam com homens que ganham menos,com profissões inferiores,sem faculdade,sem carro,etc.
Óbvio que não de forma caricata,mas por exemplo,muitas não se relacionam com homens que ganham menos,com profissões inferiores,sem faculdade,sem carro,etc.
Mulher é interesseira.
Porque tds são
4a
O pessoal gosta de fazer guerra dos sexos.
Uma hora é homem falando o que você já citou, outra hora é mulher falando que homem só liga pra aparência.
Uma hora é homem falando o que você já citou, outra hora é mulher falando que homem só liga pra aparência.
anônimo
4a
não importa o que você acha no individual, você seria 0000000000,1%.
não diria que toda mulher é interesseira, mas de 100 mulheres 40 são interessei e outras 30 querem um cara que tenha uma renda similar a elas no minimo e 30 não se importam se o homem tem renda ou não.
(não são números exatos, é só um exemplo.)
todo ser humano é interesseiro, vocês mulheres vivem em um mundo cor de rosa onde não tem o ladrão e nem o assassino, vocês são incapazes de entender que existe gente desgraçada que mata ou rouba porque sente prazer em fazer essas merdas, vocês vivem em uma bolha onde peidos são perfumados e ninguém caga. tsc
ninguém faz nada de graça pra ninguém, vocês tem extrema dificuldade em entender que o carinha que está sendo gentil com vocês tem segundas intenções. são incapazes de raciocinar e ver que o 'amigo' que faz convite para jantar e paga a conta todo sozinho sempre tem segundas intenções...
CARALHO
qual a lógica de dois seres humanos irem se alimentar e apenas uma parte pagar pela refeição? óbvio que existe segundas intenções!
você sabe disso e não se aproveita da situação , apenas entende que as pessoas agem assim e não vai levantar bandeiras tentando mudar a natureza humana? "OK"
você nega tudo isso e acha que o carinha é bonzinho demais, um amor de pessoa? "você é uma tola."
enfim, vocês mulheres são as culpadas disso tudo, entendam que homens agem com lógica, se ser cafajeste, rico, 'bruto', 'descolado' , não fosse coisas efetivas para conseguir mulher, nenhum homem iria usar essas táticas, se tem homem fazendo/buscando essas coisas é para 'pegar' mulher.
se vocês não tem interesse, façam amizade com outras mulheres porque na hora que a conta chegar vai ser rachado, quando vocês não tem interesse monetário, vocês tem interesse em serem tratadas com carinho e etc.
porra, que amizade de homem x homem trata o outro com carinho?
no mundo masculino a gente xinga um ao outro, ri da desgraça um do outro.. zzzzz
não diria que toda mulher é interesseira, mas de 100 mulheres 40 são interessei e outras 30 querem um cara que tenha uma renda similar a elas no minimo e 30 não se importam se o homem tem renda ou não.
(não são números exatos, é só um exemplo.)
todo ser humano é interesseiro, vocês mulheres vivem em um mundo cor de rosa onde não tem o ladrão e nem o assassino, vocês são incapazes de entender que existe gente desgraçada que mata ou rouba porque sente prazer em fazer essas merdas, vocês vivem em uma bolha onde peidos são perfumados e ninguém caga. tsc
ninguém faz nada de graça pra ninguém, vocês tem extrema dificuldade em entender que o carinha que está sendo gentil com vocês tem segundas intenções. são incapazes de raciocinar e ver que o 'amigo' que faz convite para jantar e paga a conta todo sozinho sempre tem segundas intenções...
CARALHO
qual a lógica de dois seres humanos irem se alimentar e apenas uma parte pagar pela refeição? óbvio que existe segundas intenções!
você sabe disso e não se aproveita da situação , apenas entende que as pessoas agem assim e não vai levantar bandeiras tentando mudar a natureza humana? "OK"
você nega tudo isso e acha que o carinha é bonzinho demais, um amor de pessoa? "você é uma tola."
enfim, vocês mulheres são as culpadas disso tudo, entendam que homens agem com lógica, se ser cafajeste, rico, 'bruto', 'descolado' , não fosse coisas efetivas para conseguir mulher, nenhum homem iria usar essas táticas, se tem homem fazendo/buscando essas coisas é para 'pegar' mulher.
se vocês não tem interesse, façam amizade com outras mulheres porque na hora que a conta chegar vai ser rachado, quando vocês não tem interesse monetário, vocês tem interesse em serem tratadas com carinho e etc.
porra, que amizade de homem x homem trata o outro com carinho?
no mundo masculino a gente xinga um ao outro, ri da desgraça um do outro.. zzzzz
Todos somos interesseiros e estamos sempre buscando algo em potencial.
Seja dinheiro, beleza, status, carinho.
Seja dinheiro, beleza, status, carinho.
Porque são mais inteligentes.
4a
Homem não né
Virjão chorão de internet que segue seus gurus do mgtow way of life, tipo o Dozão. Que seria o Empodera, dizem as más línguas
Virjão chorão de internet que segue seus gurus do mgtow way of life, tipo o Dozão. Que seria o Empodera, dizem as más línguas
O problema é falar que todas são, aí eu também não posso concordar, mas que existem mulheres muito interessadas na condição financeira para relacionamento e que um homem pobre não tem chance com elas, que basta ter dinheiro e elas dão chance fácil é verdade.
4a
Machismo, micro-machismo...Todos somos interesseiro em algo.
Esses tiveram desilusões amorosas durante a vida,e passaram a acreditar nisso,movidos pela dor da rejeição.
Acho que é porque vejo pouquíssimas mulheres tendo alguma atitude real de compaixão com homens, quando agem, geralmente é para jogar mais pedras, culpabilizar ou responsabilizar ainda mais os homens por algo e sugar cada vez mais deles, ao menos atualmente, sobretudo com o crescimento da ideia de que toda a sociedade deve garantias a mais para elas. Nem sempre elas foram assim.
Eu entendo as suas intenções, mas maioria dos grupos de mulheres que eu conheço atuam nesse sentido, não são como grupos de outras épocas, e as outras mulheres que ficam por fora desses grupos geralmente não fazem nada nem se incomodam.
Eu entendo as suas intenções, mas maioria dos grupos de mulheres que eu conheço atuam nesse sentido, não são como grupos de outras épocas, e as outras mulheres que ficam por fora desses grupos geralmente não fazem nada nem se incomodam.
anônimo
4a
Homem não gosta de falar isso, geralmente quem fala isso é aquele que já pode ter passado com alguém assim. Eu poderia citar um familiar meu (ainda jovem) que já deve ter passado por várias assim. Infelizmente ninguém colabora com ninguém, o jeito mesmo é procurar alguém legal na sorte mesmo
anônimo
4a
pessoas em geral sao
anônimo
4a
pare de iludir os homens. pelo amor de Deus
anônimo
4a
Sei lá.
elas respondem
10
anônima
4a
Porque realmente, vocês mulheres são interesseira
anônima
4a
Acho q existe mulheres e homens interesseiros na mesma proporção. Infelizmente tem muitaaaa gente q não pensa como vc, não quer estudar, trabalhar, conquistar as coisas, quer só encontrar alguém q já esteja estabilizado e se encostar. Até certo ponto dou razão,.mas não podemos generalizar. Tem MTA gente q ainda batalha pra ser independente.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Nem esquenta tua cabeça, é só aqui neste site mesmo que tem estas ideias de jerico.
anônima
4a
Homens têm o o costume de dizer que mulheres são interesseiras, como se eles também não fossem ambiciosos tanto quanto, só muda o foco da ambição.
anônima
4a
Pq são pobres.
anônima
4a
Eu tbm não entendo isso mas ok
anônima
4a
É o que sobra né?! O ego é muito grande para ele pensar que de repente ele não é um cara bonito, ou não é interessante, ou não é legal, ou não é engraçado, aí fala que a mulher que é interesseira. Que Deus proteja o vale alimentação deles de nós.
4a
não sei, mas são tão frustrados quanto as mulheres que falam mal de macho. gosto de mimar meu namorado, assim como ele me mima, e não quero absolutamente nada em troca além do sorriso dele.
relacionamento é companheirismo. agora se você se relaciona com uma lixeira de mulher/homem, não espere receber flores.
relacionamento é companheirismo. agora se você se relaciona com uma lixeira de mulher/homem, não espere receber flores.
4a
Pq é mais fácil culpar os outros.
Os caras não tem iniciativa com mulheres e preferem desistir com a desculpa que mulher só quer status e dinheiro.
Os caras não tem iniciativa com mulheres e preferem desistir com a desculpa que mulher só quer status e dinheiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!