Entao, a historia é um pouco longa, mas, resumindo, eu tive um rolo com uma mina do cursinho e a gente acabou se aproximando muito, ela me contava coisas da vida dela, eu contava da minha, a gente tbm intercalava com assuntos mais quentes(18+), demos alguns poucos selinhos, so andávamos abraçados e tals, porem teve um recesso de 15 dias e foi ai que senti que o negocio desandou, ela ficou bem distante, mas ainda conversava comigo, ela sempre enrolava pra sair pq ela alegava que o pai era bem controlador e que deveriamos ter paciencia, hoje acredito que talvez ela nao gostasse tanto de mim ao ponto de eu fazer ela sair dessa zona de conforto. Com 2 dias de volta as aulas, eu confirmei mais que ela estava distante( meio que se incomodou quando fui dar um beijo na bochecha dela), depois disso houve um momento em que eu brinquei com uma amiga que eu havia sido rebaixado e ela disse que eu nunca fui nada mais que isso (??), fiquei meio puto e fui tirar a historia a limpo, achei que nao faria bem pra mim ficar nessa corda bamba(ja estava percebendo que isso me afetava), ela veio com a historia de que ela se fechou pra esse tipo de sentimento(gostar/amar alguem) e que começou a tomar mais cuidado quando eu disse que gostava dela, sendo que foi ela que me induziu a dizer, alem disso ela disse que nao queria se apegar muito alguem ate porque ela nao sabia o que aconteceria no ano que vem, cursinho fora, faculdade, etc, aproposito achei bem incoerente as atitudes dessa fala quando olho como era antes, o que me deu raiva foi que no inicio eu perguntei o que ela esperava disso tudo e ela disse que nao queria so ser minha amiga. Depois disso tudo, resolvi me afastar, ate mesmo pra processar isso tudo, mas tbm pq me senti "iludido" e confesso que ando bem pra baixo(hoje fez aproximadamente 15 dias). Contudo, tenho reparado que nessa ultima semana ela tem andando bem pra baixo e isolada ela chegou a me procurar 3 vezes pra continuarmos sendo amigos(quero mais q isso). O que faço?

eles perguntam
0 6
eles respondem
17/08/2022 19h57
Texto longo, uns parágrafos ajudariam a facilitar a leitura.

Um lado bom é que você ao escrever detalhando pra gente a situação, você também conseguiu organizar melhor a sua situação, esse é um progresso.

Quanto a sua última pergunta, não tem uma resposta cabalística. Você pode ser amigo da moça mesmo querendo que fosse mais que isso. Se algum dia ela se abrisse teria sua oportunidade.

Porém, se você sente que fica só pensando em ter relacionamento perto dela e isso passa a te abalar, não recomendaria ficar próximo por conta da sua saúde mental. Você tem que lembrar que tá em preparação de vestibular, precisa estar com a cabeça em ordem se não vai ter que prestar ano que vem de novo.

Pare, reflita e decida o que acha melhor.
17/08/2022 19h58
Deixa isso quieto. Se você ficar na bora dela, ela vai ver que você não se valoriza. Amigo, quer espantar uma mulher? Fique na cola dela. Acho que você deveria tratá-la com respeito e ser gentil, mas nada mais que isso. Vai cuidar dos seus estudos e deixa essa mina de lado, porque, pelo que você disse, ela é meio indecisa e tem tendências a agir de maneira infantil.
Já passei por algo parecido, mas a menina foi mulher de vdde e disse "Olha, não quero levar isso adiante então acho melhor a gente parar por aqui". Isso é atitude de gente madura. Não ficou nenhum ressentimento, muito pelo contrário, um ano depois ficamos novamente e hoje somos amigos.
17/08/2022 20h00
Cara, se recompõe aí, processa essa história e já era. Essa daí tem mais o que fazer não, ainda me parece ser indecisa.
17/08/2022 19h51
História longa mesmo, por isso nem vou ler.
17/08/2022 20h02
Interessante, li tudo.
anônimo
17/08/2022 20h02
Pse neh?