A última vez que aconteceu algo do tipo comigo, por incrível que pareça, foi AQUI neste site.

elas perguntam
11 4
eles respondem
17/08/2022 22h19
Nunca me ocorreu nada sobrenatural. Mas o que aconteceu com vc aqui no site?
anônimo
17/08/2022 22h21
Nada
anônimo
17/08/2022 22h21
eita
17/08/2022 22h22
Ter acordado de um coma.

Sensação de impotência e estranheza, nunca fui mais o mesmo desde então..
17/08/2022 22h25
acordei com um cara apontando uma arma pra mim ai do nada ele desapareceu.kkkk
17/08/2022 22h26
Nem sei,acho que nunca aconteceu comigo

@MariaRomanov fiquei curioso sobre o que foi que aconteceu de sobrenatural aqui,poderia me contar o que foi,se puder?
anônimo
17/08/2022 22h27
nada, que perca de tempo.
17/08/2022 23h38
Sexo astral toda noite
17/08/2022 23h39
Fui ao inferno e voltei.
17/08/2022 23h52
Não sei... Ver coisa onde não tem depois de assistir mto filme de terror?
anônimo
18/08/2022 00h29
Eu ví o sonic.exe
elas respondem
17/08/2022 22h26
Bom, não posso dizer que foi sobrenatural. Mas com certeza foi o que mais mexeu comigo até hoje.

Meu cavalo morreu em dezembro, e eu sofri demais, muito mesmo. Eu chorava todos os dias.
Aí teve um noite que eu tive um sonho.
No sonho, meu cavalo estava meio que deitado, aí ele me “dizia” que não era para eu chorar nem ficar mais triste, porque tinha chegado a hora de ele dormir.
Aí eu o abracei, chorei, e me afastei. Nisso veio duas pessoas vestidas de branco e colocaram um lençol branco em cima dele e o levaram.

Depois desse dia eu fiquei mais calma. Já consigo lembrar dele sem se desesperar. Tanto que até comprei outro cavalo.
anônima
17/08/2022 22h24
Caramba foram duas coisas.. a primeira foi uma paralisia do sono onde um vulto branco tentava me enforcar e a segunda foi a lâmpada da cozinha que começou a pegar fogo e estorou ( há uns tempo atrás eu tinha a mania de atacar a geladeira de madrugada e sempre tinha cuidado pra n chamar a atenção da minha mãe que sempre acordou muito de madrugada pra ir ao banheiro, pq ela n gostava desse tipo de atitude minha) nossa essa segunda parada fiquei com tanto medo q nunca mais assaltei a geladeira de madrugada
anônima
17/08/2022 22h20
Um ex estava em coma e precisou de doação de sangue, um dia antes do fato sonhei com ele pedindo sangue pra mim, o sonho veio avisar que no dia seguinte ele iria precisar de sangue. Nunca vou esquecer isso.
anônima
17/08/2022 22h52
Um monte. Se eu for contar fico aqui até amanhã.