O que realmente te atrai para uma paquera e o que te faz amar a pessoa?

A pergunta é essa:
Quais as características físicas e psicológicas que fazem você sentir atração ou tesão pela pessoa para vocês ficarem?

Qual as características físicas e psicológicas que faz você se apaixonar ou amar alguém ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/08/2022 00h22
Eu gosto de homem com aparência viril, também gosto de homem seguro de si, que luta pelo que quer, isso gera muita admiração, mulher precisa muito admirar o seu parceiro, ter orgulho dele, ninguém admira o fraco, o medroso.

Uma coisa também que valorizo muito é o fato da pessoa querer saber mais sobre mim, minha vida, meus gostos, hobbies, claro que isso tem que ser genuíno, acho que já é meio caminho andado.
maw
18/08/2022 00h22
Saberia responder se tivesse emanando algum sentimento em meu ser. A resposta seria mais ágil se ao menos tivesse amando alguém, qualquer resposta minha nessa ocasião seria superficial.
anônima
18/08/2022 00h44
Nao gosto de nd
eles respondem
18/08/2022 00h18
Tem algumas mulheres que causam tesão por existirem ne
anônimo
18/08/2022 00h23
ela gostar de GoT.
anônimo
18/08/2022 00h24
Homens procuram fortes sinais de fertilidade!
18/08/2022 00h29
Peito e bunda.
18/08/2022 00h32
Não sei,fisicas eu diria que quase todas,rs.
Só de ser mulher já acho muito bom,as mulheres são muito lindas naturalmente.
Psicologicas,que eu acredito que voce quis dizer de personalidade,tem algumas que eu não sei dizer bem,rs.
Gostar das coisas que eu gosto é uma delas,tem outras tambem
anônimo
18/08/2022 01h40
Isso é caotico