Eu fui atrás dele uma vez no WhatsApp ele n deu bola disse que namorava mais não era verdade na segunda fiz um fake pq sabia que ele talvez não queria me responder agente conversou a noite toda ele falou que estava enrolado mais mesmo assim continuamos insistindo ele falou umas coisas safadas pediu foto e tal fotos sensuais
Eu n mandei ele no fim da conversa bloqueou meu Instagram fake depois fui no meu ele n deu bola n respondeu mais depois fui no insta da loja que tenho ele bloqueou depois mandei um emoji no meu insta mesmo ele bloqueou tmb então fui atrás dele 4 vezes e ele n me quer o que eu faço pq eu sinto algo por ele eu desejo tanto ele é ele nem me olha penso que talvez eu seja pobre demais ou algo do tipo como feia sei lá n sei o que faço

elas perguntam
13 8
eles respondem
18/08/2022 00h47
Infelizmente minha cara,só resta sentar e chorar.
A rejeição é uma merda mesmo,quando a pessoa que a gente gosta não gosta da gente,é isso ai mesmo,não tem nada que voce possa fazer.
Já passei muito por isso
18/08/2022 11h53
Meu Deus, desiste logo. É uma situação ruim para ambos, já está claro que ele não quer e vc insiste, no fim acaba se decepcionando e tirando qualquer mínima possibilidade que vc poderia ter por conta da insistência
anônimo
18/08/2022 21h08
Mds kkkk gado dms
anônimo
18/08/2022 01h43
Se essa for você da foto que. Tá perdendo e ele lembra do teu valor arruma uma pessoa que vai cuidar de você e que tenha o mesmo ideais a pessoa encontrar
anônimo
18/08/2022 21h06
Se manca ele não te quer
18/08/2022 16h26
ele nao te quer
se fosse um homem fazendo isso ja teria dado policia na historia
anônimo
18/08/2022 15h37
Lamento.
anônimo
18/08/2022 15h33
Isso é normal de acontecer, pode ficar tranquila. Quando um lado não quer é assim mesmo, eu sugiro que vc pare de fazer as fases pro seu próprio bem.
Desejo sorte pra vc, vai lá ver tem um garoto que gosta de vc e vc ainda não percebeu. Boa sorte
anônimo
18/08/2022 12h02
Não tem muita o que dizer, só segue frente, o cara te BLOQUEOU várias vezes
anônimo
18/08/2022 01h40
Se voce for feia mesmo, talvez
18/08/2022 08h50
Segue a vida. É difícil levar um fora, mas o mundo não está girando ao redor de nós. Tem gente que não quer saber de nós, assim como a gente pode escolher dar o fora em alguém também. Força aí para superar.
anônimo
18/08/2022 08h41
Melhor procurar alguém que te valorize
elas respondem
18/08/2022 11h44
Para de se humilhar por quem não te quer mana, tem tanto cara por aí que faria dessa atenção que vc deu pra esse, virar momentos bons pra os dois e vc se rebaixando por conta de um cara.
anônima
18/08/2022 08h32
Se o cara não te quer qual o sentido de fazer um fake pra falar com ele? Uma hora ele descobre que é vc e bloqueia tmb
Ele não deve te querer pq é pegajosa, carente e dissimulada
anônima
18/08/2022 21h05
Você já foi rejeitada por outro garoto outra vez, já passou por algo parecido outras vezes ?
anônima
18/08/2022 16h28
Só o fato de ter sido rejeitada já é motivo pra vc parar de pensar nele, evite vê-lo
18/08/2022 12h38
Ele com certeza é bonito e talvez tenha namorada mesmo,esse tipo de cara geralmente não fica com qualquer uma eles escolhem não é como os feios na seca que pega qualquer uma,eu sei porque já tomei fora assim como vc de um boy e para eles vc tem que ser padrão magra,cabelo liso,branca,rosto angelical...enfim eles nunca ficam com negras,gordas,altas demais,feias.
anônima
18/08/2022 12h14
Ja passei por isto uma vez , criar fake e insistir para quem não te quer só piora, vc vai ver insistência no impulso acaba com total possibilidade até de respeito . E quem vai afundar é vce passar por dor de cabeça e dificuldade por causa das burrada que fez é horrível por que não tem como reverter.
anônima
18/08/2022 11h35
Valorize-se, moça.
anônima
18/08/2022 08h58
Vc é doida demais, isso sim, qd uma pessoa bloqueia outra e pq ela não quer assunto, ficar perseguindo a pessoa desse jeito é coisa de gente doente!