Estou conversando com uma pessoa já algumas semanas, a pessoa namora só que parece que o namoro n vai bem pq a menina nem fala com ele direito some e parece do nada. Daí a gente tá conversando, ele diz que me quer, e que quer me fazer feliz ( a gente começou a se envolver pq eu comecei a gostar dele e ele tb de mim, eu acho ) Daí eu mandei ele terminar com a namorada, soq ele disse que tem medo de terminar com ela pra ficar comigo e eu trair ele ou fazer outras coisas. Tb disse que a gente ia conversar por 2 anos até se encontrar e ficar juntos de verdade, ele disse que eu estou livre pra ficar com quem eu quiser enquanto não estou com ele presencial, e disse também que a gente tivesse juntos presencial terminaria no mesmo dia com a namorada, só que eu não sei se devo continuar com isso até a gente se ver de verdade ou não.

elas perguntam
11 8
eles respondem
18/08/2022 07h42
A pessoa namora..
Já parei nessa parte porque puta só com registro
18/08/2022 10h40
Certinho. Dando ibope pra pessoa que está relacionada. Não é porque o cara tá tendo problemas que ele tem que terminar com a outra pra te satisfazer.

Vejo problemas no futuro, caso isso ocorra. A vida é sua, então faz o que tu quiser. Fuedase kkkk
18/08/2022 11h18
O cara tem namorada, só isso já deveria ser motivo suficiente pra vocês não se envolverem, mas como se não bastasse ele estar em um relacionamento você ainda está pensando em esperar 2 anos.
Cadê seu bom senso mulher? Perdeu a noção né, sai logo dessa doideira.
anônimo
18/08/2022 06h56
Vai em frente
29/04/2023 05h07
Papo estranho.
29/04/2023 03h40
quem foi o cara que reviveu essa bosta
anônimo
29/04/2023 03h35
Vai da certo! Continue
18/08/2022 10h43
Isso tem tudo para dar certo, invista nele.
anônimo
18/08/2022 10h14
E fds não ligo
anônimo
18/08/2022 07h07
Isso vai dar uma treta violenta no futuro!
elas respondem
Loo
29/04/2023 06h24
Já parei na parte que ele namora também
29/04/2023 05h16
Minha prima já caiu numa dessa, namorou com ele por 3 anos. Depois foi descobrir que ele estava com as duas ao mesmo tempo, mas que a namorada oficial sempre foi a que ela achava ser a ex.
18/08/2022 11h29
Tudo errado. Sabe que ele tem namorado e conversa com ele? O que ele diz sobre o relacionamento dele pode ser só conversa fiada para não parar de conversar com você.
anônima
18/08/2022 11h20
Tudo que começa errado, termina errado.
O cara só quer um lanchinho escondido e continuar com a namorada dele.
anônima
18/08/2022 11h19
Veja se vale a pena.
18/08/2022 10h34
Gente, eu não li isso… vc é ingênua mesmo ou tá se fazendo de sonsa?
18/08/2022 07h47
A pessoa namora. No tempo em que você se dá o trabalho de um papel ridículo desse, investindo em uma pessoa comprometida e colhendo migalhas, porque não investe em alguém solteiro?
18/08/2022 07h47
Confia no seu potencial amiga.