Meu saco sempre foi moreno claro, hj, depois que tomei banho, sentei nú prá tomar café e qd eu olhei pro meu saco ele estava cor-de-rosa. Será que estou com algum problema?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/12/2017 00h32
gozou?
eles respondem
anônimo
23/02/2017 14h48
Eu tambem amanheci com as bolas rochas e o meu pau vermelho e meu pau todo molhado e duro ,parece que alguma mulher deu um trato no carequinha