Então, eu namoro com uma pessoa e eu já percebi que ela me cópia em tudo que faço.
Eu pedalo, logo, ela começou a pedalar também, faço remo, logo ela começou a remar também. Eu dei somente esses dois exemplos, mas há outros.
Isso me incomoda, parece que quer tá sempre um passo a minha frente, fora que me critica em vários aspectos da minha vida pessoal, isso também me incomoda porque eu vejo que a vida dela não é tão perfeita assim, se duvidar ainda procrastina mais que eu referente a alguns objetivos. Enfim, se isso é falta de personalidade? Eu tenho certeza, mas me incomoda tanto ao ponto de sentir ranço da pessoa e não querer mais nada

elas perguntam
10 8
eles respondem
18/08/2022 13h41
Pensei que estivesse fazendo para poder compartilhar algo contigo. Consegues ver dessa forma?

Sobre criticar, é realmente complicado. Uma coisa é abrir os olhos de quem gosta, isso acho correto. Agora ficar criticando aleatoriamente é desnecessário.
anônimo
18/08/2022 13h42
Já vi na internet uma vez que os homens e as mulheres tendem a ficarem com a aparência, gostos e ações parecidas ou até iguais a da pessoa amada
anônimo
18/08/2022 13h52
Seu namorado é assim?
18/08/2022 13h54
Então, eu namoro com uma pessoa e eu já percebi que ela me cópia em tudo que faço.
Eu pedalo, logo, ela começou a pedalar também, faço remo, logo ela começou a remar também. Eu dei somente esses dois exemplos, mas há outros.
Isso me incomoda, parece que quer tá sempre um passo a minha frente, fora que me critica em vários aspectos da minha vida pessoal, isso também me incomoda porque eu vejo que a vida dela não é tão perfeita assim, se duvidar ainda procrastina mais que eu referente a alguns objetivos. Enfim, se isso é falta de personalidade? Eu tenho certeza, mas me incomoda tanto ao ponto de sentir ranço da pessoa e não querer mais nada
18/08/2022 13h42
Eu não sei o contexto, mas não parece que ela só tá procurando ter interesses em comum para poderem ter mais assuntos e coisas que podem fazer juntos?

MAs a parte de criticar, não é legal, mas tudo pode ser trabalhado com conversa.

Mas parece que o ódio seu não vem disso, mas de estar cansada da pessoa.
anônimo
18/08/2022 14h37
Ué,ele só quer ter coisas em comum para compartilhar com você.

Sobre a parte de criticar,ai é um problema.Chama ele para conversar,e explane esses problemas.
anônimo
18/08/2022 15h07
Legal
anônimo
18/08/2022 15h17
Situação difícil, especialmente a respeito das críticas. Por que não separa?
18/08/2022 16h24
Ja falou com essa pessoa? Tem que ser honesto no relacionamento po
elas respondem
anônima
18/08/2022 14h14
Meu Deus, vcs problematizam tudo. Eu encararia isso como uma forma de inspiração, que ele quer acompanhar meu estilo de vida, gostos etc. Enxergaria como uma forma de companheirismo, sinal que ele é atento as coisas que vc faz! Quem precisa de tratamento é vc.
anônima
18/08/2022 14h11
inveja querida acha q só pq é namorado que tá imune...
18/08/2022 13h49
As vezes ele só quer está com vc mais tempo ou passar mais tempo eu que que chato isso e em aspectos pessoal vc devia conversar com ele sobre isso que não gosta
anônima
18/08/2022 14h06
Eu sou desse jeitinho kkkk se faço uma coisa de um jeito e vejo outra tentando fazer igual já mudo ou fico descontente
Mt chato mesmo.
anônima
18/08/2022 14h10
Muito chato isso Qual idade dela?
anônima
18/08/2022 14h45
Fala pra ela q te incomoda, eu n sei, parece estranho.
18/08/2022 16h26
Talvez ela faz a mesma coisa que você pensando que tá fazendo uma coisa que você gosta parceria.
Conversa com ela diz pra ela que você não se importa dela gostar de coisas diferentes de você .
anônima
18/08/2022 17h06
Olha, fazer uma coisa ou outra pra ter algo em comum contigo, sem forçar a barra, até vai. Mas tudo, tudo, aí é estranho.