O que os impede de fazer isso? Ou então o que falta?
Fariam isso por alguém? Para viver com esta pessoa.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/08/2022 00h25
Sim, mas depois eu lembro que não tenho nada e a vontade passa
anônima
19/08/2022 00h43
Penso o tempo todo kk o que me impede é que preciso sustentar minha família
eles respondem
anônimo
19/08/2022 00h23
Antes eu tinha filho pra criar, agora falta saúde e grana
19/08/2022 00h24
Sim,penso muito nisso.
O que me impede,é complicado dizer.
O que me falta,nada.
Faria isso por mm mesmo apenas,mas já que eu estaria livre,gostaria de ir visitar uma amiga em Florianopolis,rs
19/08/2022 00h39
Não tenho nada para largar, posso sair correndo por aí na hora que quiser.
anônimo
19/08/2022 00h41
Se queres mudança, abandone seu velho eu numa lata de lixo qualquer. Sem olhar para trás como Orfeu.

Dando passos firmes em direção ao mundo superior. Atento, pois a realidade não dorme, e o cotidiano destroça sonhos.
19/08/2022 00h42
Eu ando pensando em me mudar....ando por hora apenas sonhando em me mudar, mas não só de cidade ou de estado, estou ponderando mudar de região do país em que vivo.
19/08/2022 00h42
Eu não tenho nada que me prenda, então não seria difícil algo assim acontecer