Tipo eu tenho uma amiga que nos últimos dias estamos nos chamando de amor de vida e sempre quando nos vamos dormir falamos eu te amo um para o outro , nos assiste filme fazendo carinho um no outro Nos rimos de coisas bobas e sempre acalmo ela quando ela ta estressada assim tambem ela me acalma... sentimos muita saudade quando não nos falamos por um dia , e por último tô sentindo ciúmes porém estou amando tudo isso porém quero avançar o sinal.. meu pensar ela dizer não é não querer mais amizade pq estou muito apegado com ela tipo tô começando a ama-la e não quero perder ela :(

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
19/08/2022 01h59
É comum e normal
19/08/2022 02h11
Se você se encontra nessa situação, é porque é bem possível, né.

Criar laços com alguém independente do motivo, vem muito do convívio e reflexo de ideais. As influências que sofremos vai muito além de apenas contexto sociais e comportamentais, atravessando o âmbito da central de emoções cerebral.
Resumo da ópera: seu cérebro não somente te faz se apegar a pessoas constantemente pois você é carente, ele literalmente precisa sentir uma boa dose de dopamina diária para estimular diversas áreas do cérebro/corpo e, que melhor forma de fazer isso, se não te fazendo criar um "objeto" de desejo diário ?
anônima
19/08/2022 02h13
Se você se apaixonou, não é amigo.
Não sentimentos atração por amigos.
19/08/2022 08h40
É normal, eu me apaixonei e desapaixonei pelo meu melhor amigo várias vezes.
anônima
19/08/2022 09h21
Sim, principalmente se for amizade entre pessoas de mesma sexualidade.
anônima
19/08/2022 09h22
vai dá namoro!!
anônima
19/08/2022 09h25
Super normal.
eles respondem
19/08/2022 02h04
Deve ser, mas para mim não.
anônimo
19/08/2022 02h07
Já está na Friendzone e está gostando, aproveite.
19/08/2022 02h08
Tá namorando e não tá sabendo.
anônimo
19/08/2022 02h21
É coisa de outro mundo, nossa
Procura um psiquiatra, não é normal
anônimo
19/08/2022 04h11
Nunca se declare e n tente beijar ela do nada. Chama ela pra assistir algo e tem que ta vcs 2 a sos sem ninguem pra deixar ela a vondade e tente se aproximar com sutileza estimulando ela pelo toque e em algum momento se ela realmente sentir atração por você vai dar sinais ai você tenta algo mais ousado se ela deixar beija e o resto você sabe que nao nasceu ontem
19/08/2022 04h15
Sim normal!

Mas cuidado, não avance com tudo. Vai com calma.

Pode ser q ela faça isso sim e vc esteja confundindo.
19/08/2022 04h22
Que bonitinho, ele está apaixonado.
Pede ela em namoro.
19/08/2022 08h43
Não sei se é normal, mas já me apaixonei por uma amiga.

Não sei se era paixão ou carência. Mas enfim, hoje enxergo ela e não consigo nem imaginar a gente juntos. É tipo irmã. Eu não sinto desejo nenhum, muito pelo contrário. Nunca ficaria com ela.

Acho como a gente se distanciou, eu fui desapaixonado e meio que percebendo que ela é muito menos atraente do que eu imaginava kkkk