A não ser que seja indiferente sobre, nunca deixe as pessoas achar que tem algum poder de incômodo sobre você, mesmo que não te faça diferença. Ao invés de se retirar, tome todo o ambiente para si gradativamente.

Felizmente as pessoas são extremamente manipulais e vivem sobre o efeito manada. Procure aquele que tá influência de forma negativa os outros sobre você e o ridicularize com sensatez, mas de forma discreta.
anônima
19/08/2022 06h58
Não dou esse gostinho, os incomodados que se retirem se quiser
anônima
19/08/2022 02h04
Depende do objetivo, se for algo relacionado a sua carreira por exemplo, o melhor é ficar e ignorar as pessoas.
Mas forçar a sua presença em lugares e pessoas onde você não é bem vindo além de desnecessário demonstra uma falta de autoestima da sua parte.
eles respondem
19/08/2022 02h02
Para quê vou ficar num lugar que não sou bem quisto?
Podendo estar com pessoas que apreciam a minha companhia e vice versa pq eu iria tentar me empurrar goela abaixo?
anônimo
19/08/2022 02h24
Deve abaixar a cabeça e implorar por piedade