Ate que ela me enviou um whatts e na mesma hora estava respondendo outra pessoa e não dei os devida atenção, ela então excluiu a msg e excluiu meu número mas ela já passou dos 30 anos deveria ser mais madura será que devo falar pra ela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/08/2022 07h19
Vc não é aquele que beijou uma menina uma dia desses, que nao queria saber de conversar, só queria agarrar a menina e ela ficou chateada e excluiu o seu ctt?

Tô vendo quem precisa ter atitudes mais madura aqui é vc.

Tudo que é mulher te exclui. Só faz merda!
19/08/2022 06h00
Assim como tem muitas pessoas jovens com uma maturidade incrível, idade é só um detalhe.
anônima
19/08/2022 08h39
Eu deixava pra lá, se apagou meu número fingia q nunca tinha acontecido tmb
eles respondem
19/08/2022 06h13
Com esse tipo de atitude independente da idade biológica, não perca tempo com uma pessoa assim.