Minha mãe disse que tem gente que fala mal de mim e faz chacota perguntei quem e ela disse que não me interessava.
Ela diz que ouve os comentários e ignora ou corta. Mas falei pra ela que se ela não participasse disso realmente, ela falaria quem faz pra eu evitar essas pessoas e me defenderia na minha ausência.

Ela tá certa? Será que ela fala mal de mim também? Sinto que não dá pra confiar nela.

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/08/2022 08h56
Só quem gosta do diabo faz fofoca
anônimo
19/08/2022 09h17
Eu acho que pode ser tambem por razao de nao querer que voce se meta em confusao
19/08/2022 09h21
As vezes o melhor a se fazer é ignorar totalmente, principalmente se não tiver motivo para essas chacotas.
19/08/2022 09h24
Sei lá.
Quando vejo que estão falando mal de alguém próximo a mim eu defendo.
Mas talvez dependa da ocasião.
elas respondem
anônima
19/08/2022 09h00
Pq ela falou que faziam chacota de vc então? Pra vc ficar paranóica com isso? Era melhor não ter falado nada
Se não for pra contar a fofoca por inteiro eu nem conto
19/08/2022 09h01
São vizinhos,amigos seu próximos evite falar da sua vida para as pessoas sua mãe está certa em corta,pior e a minha que sai falando minha vida para todos.
anônima
19/08/2022 09h03
Olha, uma mãe de verdade não admitiria que alguém falasse mal da sua filha, sua mãe não está sendo mãe nesse caso.
anônima
19/08/2022 09h16
Que tipo de mãe escuta alguém falar mal da própria filha e diz que "ignora" ou pior, não conta pra filha?
anônima
19/08/2022 09h31
Nem olharia mais na cara dela