Passados 4 meses do término o ex reaparece querendo amizade. Mas na minha opinião essa “amizade” pode ter vontades ocultas como:
1) sentir culpa de ter terminado (ele quem terminou)
2) pegar sem compromisso (recaídas)
3) uma chance de reconquistar
Ele veio com esse papo de amizade, dizendo os motivos pelo o qual levaram ele a terminar, como se eu fosse a errada e minhas atitudes responsável pelo término, daí veio dizendo que a família gostava muito de mim do que da outra com quem ele estava. Agora ele está solteiro de novo e disse que nunca amou a outra. E sem contar q ele quer me ver pessoalmente na faculdade.
Qual desses motivos vcs acham mais plausíveis pela situação q eu descrevi?

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/08/2022 11h14
É uma amizade sincera, sem segundas intenções.
anônimo
19/08/2022 11h35
Só se aprofundando um pouco pra saber
anônimo
19/08/2022 11h37
Apenas sexo
19/08/2022 12h29
Ah, voltar pra amada é bom demais. Me fala sobre o término, quais a chance de vocês voltarem?
19/08/2022 14h33
Só quer te comer mais uma vez.
anônimo
19/08/2022 14h50
Tudo o que vc disse ... Se voltar pra ele kkkkk só vai te comer e pronto
elas respondem
anônima
19/08/2022 14h38
Amizade com ex pra que?
Sinceramente, acho desnecessário
19/08/2022 12h24
Amizade colorida.
19/08/2022 12h26
Porque ele quer sexo com você depois
19/08/2022 13h28
Grandes chances de querer sexo com vc tbem.
anônima
19/08/2022 13h35
Sai que é furada. Comeu mil vezes a outra, e quer voltar como se nada tivesse ocorrido. Se você aceitar, é praticamente uma corna mansa, pois, por mais que não estivessem juntos, se só terminou pra pegar gente e depois voltou, é como se fosse uma brecha pra "trair".

E ele ainda colocou a culpa em você. Não assume as responsabilidades.

E quando eu digo "sai", é pra se afastar até no quesito amizade. Com ex se corta contato, pra esquecer logo.

Diz pra ele que entendeu o que ele quis dizer e que dentro de você não há nenhum ressentimento, mas que agora você vai tocar a vida pra frente sem ele.