Sempre ouvir falar que os gays escuta Lady gaga essas coisas mas será mesmo que isso tem a ver? Uma homem que seja hétero não pode gostar tbm?

Fico confusa com isso kkkkk pq parece uma regra

E não levem minha pergunta como militância apenas quero saber o que vocês acham :))

elas perguntam
13 9
eles respondem
19/08/2022 13h21
Isso é viadagem
19/08/2022 20h56
Do jeito que voce falou,com certeza que não,não tem nenhuma relação uma coisa com a outra.
Um homem gay pode gostar de heavy metal e rock pauleira,o vocalista do Judas Priest é gay assumido.
Do mesmo jeito que um hetero pode gostar de Lady Gaga,Katy Perry,e musicas pop de cantoras,que tem uma pegada mais feminina nas letras.
anônimo
19/08/2022 12h41
Tem musica dela que é boa ue mas vou admitir que a unica q ouvi foi aquela la do filme esqueci
anônimo
19/08/2022 12h46
Depende da musica
anônimo
19/08/2022 13h18
Kkkk depende, tem música que não é nada aver mesmo mas tem outras que parece mesmo. É tipo, depende de como a pessoa reage ao ouvir a música, vai lá ver os caras começa a rebolar ao ouvir Lady gaga por isso que virou coisa de gay
anônimo
19/08/2022 13h19
Eu transo ouvindo Pablo Vittar e Padre Marcelo Rossi
19/08/2022 12h38
Acho que não tem nada a ver. Que nem estilo de roupa.
19/08/2022 21h36
QUem ouve kpop é gay
anônimo
19/08/2022 12h10
Imagine a cena...
O machão escutando Lady Gaga no quarto escondido, que coisa ridícula.
anônimo
19/08/2022 12h39
tem sim cabra macho não ouve música de mulherzinha
anônimo
19/08/2022 21h37
sim
19/08/2022 21h41
Não é possível generalizar, existem excessões. Mas sim, as pessoas tem personalidades diferentes e por isso as pessoas criam grupos entre pessoas que se identificam. A música pode ser algo em comum
19/08/2022 23h22
Isso é uma regra porém todo regra tem sua exceção. 99.999% de homens que ouvem lady gaga queimam a rosca. Só 0,0001% que é hetero.
elas respondem
anônima
19/08/2022 12h35
Acho que isso acontece porque nesses ambientes mais "liberais" que muitas pessoas LGBT's costumam frequentar, tipo rave, show de burlesco e de drag-queens, tocam essas músicas mais animadas e acabam ficando por associação. A própria Lady GaGa gosta muito de colocar dançarinos nos clipes. E também tem a questão da representatividade, muitas músicas que parecem "gays" ou "sapatônicas", de fato são, porque são feitas para aquele público, se voltando para experiências daquele público. Um exemplo br: Letrux. Só acho paia a estereotipização.
Pra entender melhor algumas questões, eu te sugiro o canal Arte de Segunda, do professor Rodrigo Retka, ele fala de assuntos bem interessantes sobre arte e sempre aborda a temática queer, que é que a mais se aproxima da questão que você citou.
anônima
21/08/2022 19h19
não... mas isso faz as pessoas esconderem os gostos músicais justamente por esse pensamento
anônima
19/08/2022 15h05
Gays escutam Lady Gaga,Madonna
e Lésbicas escutam Maria Gadú
anônima
19/08/2022 21h37
Nada haver
anônima
19/08/2022 21h37
Nunca vi um homem gostar de escutar lady Gaga, Ariana grande, Anitta, etc kkkk
anônima
21/08/2022 20h20
Um pouco.