Comecei a conversar com um rapaz mais velho (28, eu tenho 20) em um aplicativo, conversamos bastante, nos conhecemos uma semana após, três dias atrás. O encontro foi ótimo, assim que cheguei em casa ele disse que gostaria de me encontrar novamente essa semana, de manha ele me mandou mensagem novamente e um video no insta, conversamos até que ele começou a mandar respostas curtas, parei de responder. Ontem eu sai com uma amiga e postei story, ele mandou mensagem no wpp perguntando como estava o almoço, conversamos até que ele novamente começou a ficar monossilábico, quando cheguei em casa mandei mensagem a ele perguntando como foi o seu dia e ele respondeu hoje de manha "sensacional". Ele esta fingindo desinteresse ou esta realmente desinteressado?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
19/08/2022 15h20
Ele tem interesse mas ele não quer se passar de gado. Por causa desses gados de bosta que reponde tudo com uma cara 0_o eles fazem pensar que qualquer coisa pode ser coisa de gado, é isso que eu acho
elas respondem
19/08/2022 15h00
Você transou com ele? Desculpe a pergunta, mas talvez ele só queria isso, e agora que conseguiu está tentando ir embora aos poucos.
anônima
19/08/2022 14h59
Manda ele ir a merda, imaturo
anônima
19/08/2022 15h04
Fica na sua
Se ele tiver interesse ele vai conversar com você
Tem alguns caras que só conversa quando é para chamar pra sair novamente.
19/08/2022 15h04
ele tem interesse quando a outra que ele quer demora de responder
quando ela responde ele, ele não tem disposição a manter um assunto contigo.
Esse cara pode pensar q vc é descartável.. Em todo caso, suma!
19/08/2022 15h33
Acho que ele tá sem assunto pra conversar com vc ou então não tá mais afim
anônima
19/08/2022 15h38
Acho que não, ele só não deve gostar muito de conversar virtualmente
anônima
19/08/2022 15h49
Ele não te quer mais, segue o baile