As vezes o moço que namoro me interroga muito, não é todo dia mas as vezes sim
Por exemplo ontem eu falei que uma inscrita minha me emprestou a Netflix e ela falou que posso usar pra sempre
Ele faz muitas perguntas do tipo, onde ela mora? Ela tem filhos? Mostra uma foto dela, como conheceu ela? Como foi que ela te deu isso?
As vezes ele faz isso

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/08/2022 16h33
Isso faz parte da personalidade dele, o máximo que você pode fazer é conversar com ele sobre o hábito, e mostrar que isso as vezes lhe incomoda.
19/08/2022 16h38
Pq não divide com ele assim acabaria as questões
anônimo
19/08/2022 16h40
Bom, eu particularmente acho isso muito invasivo, às vezes até penso que por detrás disso esconde um controle e insegurança. Por que você não chega e diz que não gosta dessas entrevistas? Exponha tudo, como se sente quando ele faz isso.
19/08/2022 16h40
"o moço que namoro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19/08/2022 16h42
Ele tem muita insegurança,e não confia nem um pouco nas pessoas, incluindo voce,e isso é muito ruim em um relacionamento.
Converse com ele a respeito,tenha uma conversa sincera e honesta,e dependendo de como seja voce decide depois
19/08/2022 16h31
Decepa a língua dele, só assim para não fazer perguntas, e se quiser aprender LIBRAS é só decepar as mãos também.
anônimo
19/08/2022 16h55
Ele parece mt interessado nela kkkkm
elas respondem
anônima
19/08/2022 16h41
Não vi nada de errado na atitude dele
anônima
19/08/2022 16h54
Pare de se incomodar, ele só está fazendo o papel dele de juíz
anônima
19/08/2022 16h54
Converse com ele e diga que isso te incomoda, ué.
anônima
19/08/2022 16h56
Esse cara é muito xereta, logo vai desgastar a relação.