Não sei, não fico dividindo as pessoas em categoria. Mas, eu certamente iria observar o nível de respeito que ele tem, o compromisso com alcançar objetivos de vida, o tipo de vida que ele deseja ter, as coisas que ele dá valor, como ele é na parte sexual, se ele teria lealdade no nosso relacionamento...etc.
19/08/2022 16h48
Eu não sei nunca fui de separar isso, se eu fico com o cara e pq eu pretendo casar com ele. Enfim caras quietos, que são caseiros que estudam ou trabalham
anônima
19/08/2022 16h51
Um homem para casar teria uma personalidade mais tranquila, mais caseiro e que aprecia esse tipo de relação séria, que dá valor à isso.
Um homem que é apenas para encontros casuais é aquele típico descompromissado, que mostra-se logo de princípio que não quer nada além de sexo e prazer, só não vê quem não quer.
19/08/2022 16h51
Um cara para casar é esforçado e tem objetivos em tudo que faz, carreira, corpo, mente...
19/08/2022 19h30
Homem que troca o chuveiro é um homem pra casar
19/08/2022 19h37
Cara pra ficar é aqueles que ficam mostrando o corpo na rua e fazendo o passinho do romano. Já pra casar são aqueles que vão pra igreja e gostam de criança
eles respondem
19/08/2022 16h38
Pra ficar é a mulher que só quer saber de libertinagem e curtir, tira foto com o rabo apontado pro espelho e é piranha. Pra casar é a meiga, gentil, que trata todo mundo bem, não gosta de ficar se expondo nas redes sociais, não curte balada, e quer construir um futuro com você e você sabe que não vai dar dor de cabeça.

ops, acabei de ver que era uma pergunta sobre homens pra casar
anônimo
19/08/2022 17h14
Pra "ficar" e para casar elas sonham com os Chads (homens bonitos) e Alfas (homens que além da beleza, ainda tem outras características, como serem ricos, confiantes e dominadores).

Contudo, como não tem homens alfas e chads em número suficiente para todas elas, para casar o "beta" tem chances (homens no máximo medianos em termos de beleza, mas que buscam compensar essa falta de beleza tendo uma boa situação financeira e sendo gentis, carinhosos, atenciosos, bons pais, etc.)